Uma jornada em busca da verdade

DO TEXTO:

O Enigma da Bíblia de Gutenberg, novo livro do carioca Maurício Zágari, traz aventura empolgante e promete conquistar pequenos e grandes leitores
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A Editora Mundo Cristão lança no mês de julho uma ficção eletrizante! Trata-se de O Enigma da Bíblia de Gutenberg, o primeiro volume de uma série composta por quatro publicações escritas pelo autor, jornalista e teólogo carioca Maurício Zágari.

 A obra traz as emocionantes aventuras de Daniel, um jovem cristão brasileiro que resolve investigar um crime cometido dentro de sua própria igreja: o furto de um dos exemplares raros da Bíblia. Para isso, ele terá de enfrentar altos riscos, ao mesmo tempo que aprenderá lições valiosas sobre si mesmo e sua fé.
 
Os instantes seguintes foram de choque. A igreja inteira
viu quando a valise foi aberta. E dentro dela... não
havia nada.
Aqueles segundos pareceram horas. As pessoas só caíram
na realidade quando o missionário Cláudio exclamou,
trêmulo e com os olhos arregalados:
— Fui roubado!

Voltado para pré-adolescentes, adolescentes e jovens interessados em entretenimento empolgante, mas espiritualmente saudável, a obra promete entreter e edificar. Pais, pastores, líderes e professores podem usar o livro como ferramenta de ensino e debates com seus adolescentes e jovens. É um livro que mexe com a imaginação e provoca reflexão sobre importantes aspectos da vida cristã. Além disso, é um excelente material para aqueles que desejam compartilhar conteúdo bíblico àqueles que jamais se interessariam em ler uma obra com ensinamentos espirituais.

A novidade tem previsão para chegar às livrarias no mês de julho.


Ficha técnica

ISBN: 978-85-433-0237-9
Formato: 14x21
Páginas: 128
Preço (físico): R$ 24,90
Preço (e-book): R$ 16,90

Sobre o autor: 
 
 
Maurício Zágari é escritor, editor, jornalista e teólogo. Pela Mundo Cristão, publicou as obras Perdão total, O fim do sofrimento, Confiança inabalável e Na jornada com Cristo. Escreve regularmente em seu blog Apenas (apenas1.wordpress.com). Membro da Igreja Cristã Nova Vida, em Copacabana (Rio de Janeiro, RJ), é casado com Alessandra e pai de Laura.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários