Renata de Abreu é convidada especial de Vail, no verão americano, para avaliar os Spas da região e lançar primeiro programa Perfect Health na cidade

DO TEXTO:

Foto Renata de Abreu, umas das únicas consultoras de spas de luxo do mundo, é convidada especial da cidade de Vail, nos Estados Unidos, para conferir e dar seu aval aos hotéis e spas da cidade.

Convidada especial da cidade de Vail para avaliar os spas da região, Renata de Abreu, brasileira radicada em Miami e uma das únicas consultoras de Spas de luxo do mundo, conheceu a programação com o tema #vailverano e já programou o primeiro Perfect Health na cidade, que deve acontecer no final desse ano. 

 
 Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Renata foi convidada pela cidade de Vail para vivenciar a cidade no verão e também visitar os hotéis mais renomados e seus spas. A consultora ficou hospedada no Hotel Talisa e pôde avaliar, em primeira mão, a reforma que está sendo realizada para a reinauguração de Outono. Renata explica o motivo do convite: “desde que lançamos o Perfect Health by Renata de Abreu, no The Standard de Miami, em Maio, o programa tem tido uma grande demanda nos EUA, incluindo Vail e seus spas de luxo”. O programa irá acontecer no finalzinho de 2017 ou começo de janeiro. Segundo os organizadores de eventos da cidade, já está sendo conhecido como o “IT body and mind workshop” do ano. 

Renata e Nathalya, que é Project Manager do Spa Home de Renata em Miami, 
foram conferir em primeira mão a reforma do Talisa e avaliar os spas da região - Divulgação 
 
“Fiquei impressionada com a beleza e a quantidade de atividades físicas integrada com a Natureza de Vail.  Senti uma energia muito especial, e acredito que o programa do Perfect Health irá unir todos os atributos da cidade; conectando corpo e mente em perfeita sintonia”, revela Renata, que foi convidada por ser uma das únicas consultoras de spas de luxo do mundo, e por sua expertise que une tecnologia com o conhecimento milenar da Ayurveda.
 
Renata de Abreu com Nathalya Benevides, Alina goncalves e a blogueira 
Luisa D'Angelo no ski lift exclusivo do Hotel Talisa, em Vail - Divulgação 
 
Sobre o Perfect Health
O programa de detox criado pelo médico indiano radicado nos Estados Unidos, Deepak Chopra, é a mais nova febre entre aqueles que procuram saúde, beleza e bem-estar. Ministrado por Renata de Abreu, credenciada pelo The Chopra Center, o programa faz um sucesso enorme onde acontece e já tem demanda em diversas regiões dos Estados Unidos, do Brasil e até mesmo na Nicarágua. O programa inclui consulta mente-corpo com um médico certificado e especialista Ayurveda, dieta de limpeza, suplementos de ervas, meditação de som primordial e o conhecimento e prática das Sete Leis Espirituais do Yoga. Segundo Renata, o objetivo é a desintoxicação total: “retirar do organismo o que faz mal e da mente o que nos impede de criar uma saúde perfeita”, daí o nome do programa.

Para mais informações sobre datas e vagas: info@renatadeabreu.com

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários