Modernização das polícias é tema central do 11º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

DO TEXTO:

Evento que reúne mais de 180 especialistas também irá debater acesso à Justiça e violência contra mulher


                                                                                                                              
Alda Jesus
Portal Splish Splash


São Paulo, 10 de julho de 2017 – “Reforma e Modernização das Instituições Policiais” é o tema central do 11° Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), que acontece no Centro de Convenções Rebouças (Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Pinheiros), em São Paulo, a partir da próxima de segunda (17/7) e se estende até quarta (19/7). O evento, o maior encontro de especialistas em segurança do País, contará com grupos de trabalho que abordarão temas como as políticas de redução de homicídios, violência contra a mulher, crime organizado, modelos de polícia e prisões, entre outros.


O evento é o maior do tipo no Brasil, reunindo os maiores especialistas nacionais em segurança pública, entre os quais cerca 180 palestrantes, muitos dos quais representantes da sociedade civil organizada, setor privado, policiais e gestores do sistema de justiça criminal e das secretárias estaduais de segurança pública de todo País. A programação completa está disponível em:  http://encontro.forumseguranca.org.br/programa/


Para o diretor-presidente do FBSP, Renato Sérgio de Lima, o encontro é uma preciosa oportunidade para o aprofundamento de análise de questões prioritárias na agenda do aperfeiçoamento da Segurança Pública do Brasil. “Será um momento muito rico para reflexões sobre caminhos a seguir e proposições em prol da qualificação e efetividade da Segurança Pública”, destaca Lima.

Serviço
11º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública
Quando: de 17/07 a 19/07
Horário: das 8h00 às 18h30
Local: Centro de Convenções Rebouças (Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Pinheiros) 

Programação:  http://encontro.forumseguranca.org.br/programa/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários