Lost promove “Cine Lost” na Lost House neste sábado, dia 22 de julho

DO TEXTO:

Em parceria com o Canal OFF e apoio da Layback, documentários sobre o universo do surf são projetados no casarão na beira da praia em Maresias (SP)

                                                                                                                                
Alda Jesus
Portal Splish Splash

São Paulo, julho de 2017 - A Lost, marca californiana referência no universo de surf, em parceria com o Canal OFF e apoio da Layback, promove o primeiro “Cine Lost”, na Lost House, sábado, dia 22 de julho, a partir das 18h.

Aberto ao público, com projeção para a praia, distribuição de sacos de lixo e pipoca, além de arrecadação de agasalho, o “Cine Lost” começa com o curta de três minutos da Layback, “Lost In Bali”. Na sequência, às 18h05, será apresentado o premiado documentário do Canal OFF, “80 & Tal”. Às 19h30, é a vez do curta da Lost produzido pela Layback, “Contos da Meia Noite”. Fechando a sessão, às 19h35, é projetado o clássico filme da Lost “The Decline: Lost Across America”, que resume o lifestyle da marca com muito surf, punk rock, arte e festas nos primórdios da cultura surf na Califórnia.

Programação
18h: “Lost In Bali”, Layback
18h05: “80 & Tal”, Canal OFF
19h30: “Contos da Meia Noite”, Lost por Layback
19h35: “The Decline: Lost Across America”, Lost

Cine Lost com Canal OFF Maresias, SP
Dia: 22 de julho, das 18h às 21h10
Rua Passagem 14, 150 – Entrada 14, Maresias
Entrada franca

Sobre a Lost
O surfista e renomado shaper Matt Biolos criou a Lost no começo dos anos 1990. Conhecido por fazer as melhores pranchas de surf do mundo, a marca também é referência no streetwear. No Brasil desde 2002, tem a “Losteragem” como sinônimo de seu lifestyle: festas, surf, punk rock e arte. Ou seja, caos e desordem. Apesar do espírito contestador e da quebra de paradigmas como diferencial, a marca traz para o consumidor a qualidade superior dos produtos de lifestyle desenvolvidos com tecnologia de produtos de performance.

Sobre a Lost House
A Lost House foi idealizada para ser o QG da marca durante da temporada de surf 2017. Para a Lost, o objetivo da Lost House é promover experiência de marca e produto. “Queremos mostrar aos consumidores que a Lost está de volta à sua essência, às suas raízes do surf”, conta Tatiana Rovella, marketing manager da marca. Além de todas as ativações, os atletas da Família Lost, Herbert Moreno, Alex Ribeiro, Wesley Santos e Davio Figueiredo também terão a casa como ponto de apoio de treinamento para os campeonatos que acontecem nos próximos meses como QS 10000 - BALLITO PRO e o Big Bay, em Cape Town, ambos na África do Sul.

Lost
Site: http://lost.com.br
Instagram:  https://www.instagram.com/lostbrasil/
Facebook:  https://www.facebook.com/LostBrasil/
SAC: sac@bigbrands.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários