Especial 2017: Audiência garantida para a Globo

DO TEXTO:
O cantor Roberto Carlos. (Foto: Reprodução/Globo)
Rogério Frandoloso
Quem não tem costume de sair, por falta de dinheiro, oportunidade ou qualquer coisa do tipo, na véspera de Natal acaba ficando em casa e assistindo ao especial do cantor Roberto Carlos.

A Rede Globo, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, até pensou em alterar o formato de como o especial é exibido todos os anos.

A direção queria algo diferente para o final de 2017, mas já percebeu-se que ainda não é momento para mexer no formato que é um sucesso há anos.

Só para ressaltar, o especial do rei está mais do que garantindo neste ano. É certeza de retorno financeiro para a emissora e audiência. Grandes nomes também fazem duetos com Roberto.


POSTS RELACIONADOS:
8 Comentários

Comentários

  1. A globo sabe que não pode tirar do ar um show do nosso Rei Roberto Carlos, que sempre foi líder de audiência,ela.sabe se fizer isso irá dar audiência para outras emissoras que também tem umas ótimas programações de fim de ano, disso não tenho dúvidas, todo ano a mesma coisa, Roberto Carlos, poderá não fazer show no fim de ano, enquanto nosso Rei existe a globo nunca vai deixar de transmitir o Especial dele.
    Grande beijo em todos.

    ResponderEliminar
  2. Com certeza!Nem conseguimos imaginar sem ele é suas músicas e músicos.#Fim de todos os anos pra sempre Roberto Carlos as!

    ResponderEliminar
  3. O show do Rei é esperado por todos que o amam.

    ResponderEliminar
  4. PRESENÇA especial do Rei ROBERTO CARLOS em 2017 e sempre.A Globo na sua grade de apresentação tem a melhor e maior que e o O ESPECIAL de Natal com nosso astro lindo.Na expectativa de ser convidada pra gravação, aguardo com Amor.
    Um grande abraço a todos envolvidos e um beijão pro meu amado RC
    Malvina

    ResponderEliminar
  5. Espero o Show do Rei no final do ano como uma criança espera o Papai Noel no natal. Eu.

    ResponderEliminar
  6. O Rei tem que estar conosco no final de ano em seu especial...

    ResponderEliminar
  7. Espero o show do Rei todo final de ano como um presente de natal...

    ResponderEliminar