Eduardo Lages promete agitar São Paulo com show inédito

DO TEXTO:


Maestro ainda deve contar com a participação especial de Rosemary, durante apresentação no Teatro J. Safra


O mês de agosto já deve começar com tudo, no Teatro J. Safra, um dos mais conhecidos de São Paulo. Tudo porque, no dia 4 do próximo mês, o local deve receber um show inédito e super especial de Eduardo Lages. Além do caprichado e refinado repertório, com direito a vários dos grandes sucessos da música popular brasileira e muito mais, tal show vai contar com a participação pra lá de especial de Rosemary.


Nos intervalos entre um número e outro que vai protagonizar, acompanhando, no piano, a talentosa diva da Jovem Guarda, o maestro, arranjador e produtor musical ainda promete interagir com a platéia presente, chegando até a contar várias das experiências mais memoráveis de sua carreira, inclusive as que teve, ao lado dos diversos famosos com quem já trabalhou.


Em um formato mais intimista, tal apresentação também deve contar, claro, com canções de Roberto Carlos. Eduardo, aliás, já chegou a compor várias músicas que se tornaram conhecidas, na voz do Rei.


"Voltar à música da noite de certa forma me rejuvenesce e me faz relembrar os tempos em que eu tocava no emblemático Chiko´s Bar, na década de 70, que, na época, era o piano bar mais charmoso do Brasil. (...) Grandes cantores saíram da noite, a exemplo de Emílio Santiago, Milton Nascimento e até mesmo do próprio Roberto Carlos. Alguns deles, até hoje, adoram cantar nesse tipo de formato", chegou a dizer Lages, já visivelmente animado e ansioso, por conta da proximidade de tal evento.


in-http://www.ofuxico.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários