Artistas do SBT em ação social

DO TEXTO:
(Foto: Divulgação/SBT)

Mulher de Silvio Santos faz artistas do SBT produzirem cobertores para doar aos idosos

Lucas Medeiros

Os artistas do SBT surpreenderam com uma atitude nobre. A mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, tomou a iniciativa de promover uma ação social com os pais do elenco infantil de “Carinha de Anjo” e alguns artistas do SBT. “Não durma no ponto…dê o seu ponto!” é o nome do projeto.

Ele visa entregar 42 cobertores com acabamento de crochê para idosos de um asilo atendido pela ONG “Grupo Vida Brasil”. “Esse trabalho é muito importante para a valorização dos pais que servem como exemplo para os seus filhos. Se doar é um ato de amor”, conta a autora de novelas da emissora.

Os voluntários aprenderam a fazer crochê e se arriscaram até a dar aulas para alguns dos apresentadores que passaram por lá, para ajudar na confecção do acabamento dos cobertores, segundo o site oficial do canal. Vários contratados se engajaram na causa.

Maisa Silva, Chris Flores, Beca Milano, Livia Andrade, Mara Maravilha, Gabriel Miller, Tiago Barnabé (a Narcisa), Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini, Marquito, Valentina Francavilla, Milene Pavoro, Rhenata Schmidt e Zezinho Gasolina foram eles.

“Eu acho que mais importante do que você adquirir um produto pronto é você colocar uma energia positiva, que é o que realmente está acontecendo aqui nessa corrente positiva para aquecer o frio e o coração. Aquela mantinha vai estar impregnada de gente legal, energias boas e união”, disse Lívia Andrade.

“Eu acho incrível porque essas mães que estão aqui já estão doando todo o amor que podem por conta dos filhos. Aqui brota o sonho maior dos filhos de trabalhar com televisão e serem artistas. Então elas já estão se doando, o que é um gesto de solidariedade e amor”, conta Chris Flores.

“Eu acho importante poder espalhar o amor. Uso como exemplo a história da dona
Cleide, que está viúva há apenas 3 meses de um casamento muito feliz, e mesmo assim está aqui se doando plenamente”, disse Mara Maravilha.

In
http://www.otvfoco.com.br/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários