Virada Sustentável abre inscrições para atividades na 7a edição

DO TEXTO:

Edital permite inscrição para adesão de projetos ligados à sustentabilidade e que farão parte da programação do Festival, entre os dias 24 e 27 de agosto

                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash

São Paulo, maio de 2017 – Estão abertas as inscrições para atrações, atividades e conteúdos da sétima edição da Virada Sustentável, que será realizada entre os dias 24 e 27 de agosto em diferentes locais da Grande São Paulo. Para se inscrever no evento deste ano, é preciso acessar, até o dia 30 de junho, o site www.viradasustentavel.org.br.

Em formato de edital, as inscrições são abertas para artistas e grupos de diferentes modalidades como teatro, cinema, música, fotografia e artes plásticas; organizações da sociedade civil; coletivos, movimentos sociais, entidades e escolas, cujos projetos estejam relacionados a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.

Cada proponente, sendo pessoa jurídica ou física, pode se inscrever individualmente ou como representante de um grupo e apresentar um ou mais projetos. Este edital de adesão é dirigido às iniciativas em sistema de colaboração coletiva que não necessitem de financiamento e queiram fazer parte da programação oficial da Virada Sustentável. Não serão aceitos projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação em função da raça, credo ou condição social.

Assim como em suas últimas edições, a Virada Sustentável terá quatro dias de programação gratuita e contará com atividades para toda a família em diversos locais da cidade. Além da capital paulista, o evento já tem edições em Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Valinhos (SP).

7ª Virada Sustentável São Paulo
De 24 a 27 de agosto
Parque Ibirapuera + Unibes Cultural + Dezenas de locais na cidade
Gratuito
www.viradasustentavel.org.br
www.facebook.com/viradasustentavel
www.twitter.com/virasustentavel
www.youtube.com/ViradaSustentavel
https://www.flickr.com/photos/viresuacidade
#viresuacidade
#viresp
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários