The Outs e MDNGHT MDNGHT tocam na Audio Rebel, em Botafogo

DO TEXTO:

MDNGHT MDNGHT e The Outs fazem noite psicodélica e indie pop na Audio Rebel

                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Dois novos nomes da cena independente nacional se encontram no palco da Audio Rebel. Direto de Brasília, MDNGHT MDNGHT traz o seu psycho pop, enquanto os anfitriões cariocas da The Outs retornam à casa em Botafogo com o repertório de seu elogiado primeiro álbum. O show acontece no dia 23/06 (sexta-feira), a partir das 20h e com ingressos a 20 reais.

Recém saída do Lollapalooza, a The Outs chama atenção com seu disco de estreia, “Percipere”, lançado pela gravadora Deck em parceria com o selo próprio Novadema Records. Representando a cena psicodélica com um som dançante e melódico, o quarteto apresenta um trio vocal harmônico e instrumental bem trabalhado, contando com os músicos Tiago Carneiro (voz e baixo), Dennis Guedes (guitarra, baixo e backvocal), Gabriel Politzer (bateria e percussão) e Vinícius Massolar (guitarra, teclado, baixo e backvocal).

Já a MDNGHT MDNGHT traz do DF novas experiências sonoras, mirando no público que curte progressivo e synthpop oitentista. O quarteto formado por Henrique Bepo (voz, guitarra base e teclado), Henrique Biu (voz e guitarra solo), Maurício (baixo e synth) e Anderson (bateria e octapad) se apropria de estilos que vão do popular à vanguarda em uma apresentação explosiva. A banda vai mostrar destaques de sua discografia, com destaque para canções do EP “Colora”.

Casa de todas as tribos, a Audio Rebel fica localizada na Rua Visconde de Silva, nº 55, onde recebe shows, ensaios e gravações, oferecendo ainda uma lojinha para amantes de música e uma oficina de luthieria.


Serviço
MDNGHT MDNGHT e The Outs
Data: 23/06/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários