Show de Roberto Carlos tem desconto de 50% para assinantes de A Tribuna

DO TEXTO:
O artista foi homenageado pelo Grammy Latino de 2015 
DA REDAÇÃO

O cantor Roberto Carlos vai antecipar o Dia dos Namorados em grande estilo, com show extra em Santos, neste sábado (10), às 21h (abertura dos portões às 19h), no Salão Via Láctea do Mendes Convention Center - a apresentação desta sexta (9) está com ingressos esgotados. Os preços variam de R$ 250,00 a R$ 700,00 (entrada inteira), e assinantes de A Tribuna e um acompanhante têm 50% de desconto. 

O repertório do show traz, entre outros sucessos, a recete "Sereia", da trilha sonora de "A Força do Querer" (Rede Globo). Por mais incrível que pareça, esta foi sua primeira música feita sob encomenda para uma novela.
Roberto, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como Personalidade do Ano, lançou o CD "Primera Fila", gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road. No show em Santos, ele promete presentear os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. 

Nascido em Cachoeiro do Itapemirim (ES), começou a cantar na rádio aos 9 anos. Na juventude mudou-se para o Rio, onde formou com amigos de escola a banda The Sputnicks, depois um outro grupo, The Snakes, já com a presença de Erasmo Carlos, seu parceiro na maioria de sua obra. Roberto passou a se apresentar em clubes e festas sozinho e com o grupo, e aos poucos estava na TV no programa Clube do Rock, anunciado ao público como o Elvis brasileiro ao cantar jailhouse rock. 

Sua primeira gravação foi em 1959 pela Polydor, em 1960, um disco de 78 RPM. Com o primeiro LP, a música "Louco por Você Estourou" rapidamente. Com aparições frequentes na tevê, começava ali o caminho de sucesso em todo o País. Em 1963, com o lançamento do disco "Splish Splash", se transforma num dos mais populares artistas jovens da época. O ano de 1964 marca o lançamento de "É Proibido Fumar", com canções que se tornariam clássicos, como "O Calhambeque".

Com a explosão mundial do The Beatles, o rock estava chegando ao Brasil, manifestando-se através do movimento batizado de Jovem Guarda, recordista de audiência entre os jovens e um dos maiores sucessos da TV. Em 1965 veio o LP "Jovem Guarda", revolucionando a linguagem musical com canções como "Quero que vá tudo pro Inferno".

A partir dos anos 1970 (marcado com a estreia de um supershow "Roberto Carlos a 300 Km por Hora", na maior casa de espetáculos do Rio de Janeiro), o artista lançou seu terceiro filme, com o mesmo nome do show. O Rei virava ídolo também no exterior, principalmente nos países de língua latina.Em 1974, Roberto gravou o primeiro especial de Natal para a Globo e inaugurava ali uma tradição que se repete até hoje, sempre com a participação de convidados especiais. 

Serviço – O Mendes fica na Av. Francisco Glicério, 206, Campo Grande. Ingressos para hoje estão esgotados, mas ainda há disponibilidade para sábado. Ingressos à venda na bilheteria, pelo telefone 4003-6860 e no site eventim.com.br.

In:http://www.atribuna.com.br



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários