Santa Cruz acolhe a grande final do Concurso Nacional de Vozes dos Pequenos Cantores - Cabo Verde

DO TEXTO:

A Fundação Infância Feliz (FIF) promove, neste Domingo, 25, o 14º Edição Concurso Nacional de Vozes dos Pequenos Cantores (ECNVPC), pelas 16:30, no polivalente de Santa Cruz de Santiago. Pelo menos um finalista de cada uma das nove ilhas de Cabo Verde participará no certame, que enquadra-se na celebração de Junho – mês das crianças.

Conforme a organização, a competição infantil conta com representantes de todos as nove ilhas de Cabo Verde. O evento promete ser muito concorrido e é realizado com o intuito de promover talentos musicais na camada Infanto-Juvenil.

«Reconhecendo a importância da música para os cabo-verdianos - em particular para as crianças, adolescente e jovens que desde da década de 70 têm participado e demostrado sucesso a nível nacional e internacional - a Fundação Infância Feliz, como forma de reafirmar esta intenção de valorizar e transferir a nossa música de geração a geração, tem realizado, desde 2002, o concurso nacional de vozes e dança, visando contribuir para a afirmação da identidade cabo-verdiana», justifica em fundação dirigira por Adélcia Pires, a ex-Primeira Dama de Cabo Verde.

In
http://www.asemana.publ.cv/spip.php?article125711&ak=1

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários