Programa "Sotaques & Batuques" traz o melhor do São João para a TV Brasil no Maranhão

DO TEXTO:

 Especial vai ao ar no próximos sábado, dia 24, às 22h30, na programação local da emissora

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 
As festas de Santo Antônio, São João, São Pedro e São Marçal voltam a ter espaço exclusivo na programação local da TV Brasil  no Maranhão. No próximo  sábado, a emissora pública leva ao ar edições do programa junino especial "Sotaques & Batuques".

Neste sábado (17), 22h30, um dos destaques foi a cantora Flávia Bittencourt. Ela mostrou o repertório junino e falou sobre suas próximas apresentações em São Luís. Na próxima semana, no dia 24, no mesmo horário, o Grupo Santa Ignorância encena um trecho da elogiada peça "Pão com ovo" no estúdio.

Apresentado por Ely Coelho e com uma hora de duração, o especial "Sotaques & Batuques" inclui transmissão ao vivo, direto dos arraiais da capital São Luís. As equipes de reportagem da emissora trazem os principais momentos das apresentações para o telespectador. A atração mostra ainda reportagens sobre os arraiais da cidade, as lendas e a cultura junina.

Assim como em 2016, neste ano, os programas reúnem grupos, artistas e produtores culturais que comentam e mostram as atrações do principal período de festas do Maranhão. A montagem do cenário desse especial foi organizada com tambores, pandeirões, chapéus, fitas, bandeirolas, barracas e fogueiras; todos os elementos típicos que marcam o São João maranhense.

O programa "Sotaques & Batuques" vai ao ar nos dias 17 e 24 de junho, ao vivo, às 22h30, na TV Brasil no estado do Maranhão.

Serviço:
Sotaques e Batuques – sábado (17), às 22h30, na TV Brasil no Maranhão
Sotaques e Batuques – sábado (24), às 22h30, na TV Brasil no Maranhão


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários