Mannequin Trees faz show de lançamento no Submundo 177

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


O feriado de Corpus Christi (15/06) será musical em São Paulo. O Submundo 177, em Vila Mariana, recebe um show especial a partir das 16h. A data marca o lançamento do Mannequin Trees, projeto do músico Ícaro Reis que ganha forma no palco, apresentando as canções de seu primeiro EP.

Ícaro será acompanhado pelos músicos Gabriel Olivieri (O Grande Babaca), Teago Oliveira (Maglore), Leon Perez e Marco Trintinalha, que também participaram da gravação de “Mannequin Trees: Cavalo Sessions (Live)” e suas quatro faixas. O trabalho remete a sons oitentistas inspirados pela música psicodélica contemporânea.



“Daydream” tem como base um ritmo contínuo e sincopado com destaque para a linha de baixo. “Remember” surge ecoando uma vibração 80s rock. “Chances and Changes” explora mudanças em seu andamento, ora optando por batidas mais urgentes, ora seguindo pela calmaria. Essa abordagem tem tudo a ver com o tema da canção, que fala de um adeus e seguir adiante. “Tonight” surge nesta mesma vibração: aspira novos horizontes, deixa o que passou para trás e olha para o futuro.

Essa despretensão transparece nas canções, que fazem referência a tempos mais simples, embebidas em nostalgia. Além das músicas já divulgadas, o show antecipará composições inéditas que integrarão o álbum completo do Mannequin Trees. Este será o clima do fim de tarde no Submundo 177, que também terá discotecagem de Azevedo Lobo. O espaço fica ao lado do metrô Vila Mariana.

SERVIÇO:
Mannequin Trees
Data: 15/06/2017 (quinta-feira)
Horário: de 16h às 22h
Local: Submundo 177
Endereço: Rua Capitão Cavalcanti, 177 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Ingressos: R$15 (dinheiro ou cartão)
Classificação: 16 anos

Ouça “Mannequin Trees”:

Deezer: http://bit.ly/MTDeezer
Spotify: http://bit.ly/MTrees
Google Play: http://bit.ly/MTGPlay
YouTube: http://bit.ly/MTreesYT

Assista Mannequin Trees:
Mannequin Trees - daydream (Cavalo Sessions)
 
 
 Mannequin Trees - remember (Cavalo Sessions)

Mannequin Trees - chances and changes (Cavalo Sessions)
 
 
 Mannequin Trees - tonight (Cavalo Sessions)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários