Food Truck Festival e Rota Beer oferecem shows, gastronomia e cerveja artesanais

DO TEXTO:
Os Paralelos

2º Food Truck Festival e Rota Beer agitam final de semana em Engenheiro Paulo de Frontin

Programação tem pop da DiscoTools e Os Paralelos, com participação de músico dos Paralamas do Sucesso
 

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash  


Após atrair mais de 1.500 pessoas por dia na primeira edição do Food Truck Festival, o evento retorna à cidade de Engenheiro Paulo de Frontin em três dias de boa gastronomia e experiências cervejeiras provenientes de toda a região. Gratuito, o festival reunirá entre 30 de junho e 01 de julho as cervejarias Trevisan (Penedo), Antuérpia (Juiz de Fora), Sumérios (Valença) e São José do Imbassaí (Maricá), além de food trucks com hambúrgueres artesanais, churros, comida japonesa, salgados gourmet, massas e diversos quitutes, muita música boa e um espaço kids voltado para a diversão da criançada.

 DiscoTools

Além de boa gastronomia e cervejas, o Food Truck Festival também conta com o acompanhamento musical de qualidade. Sexta-feira, a partir das 22h, a banda Belonave apresenta o seu repertório repleto de canções do pop rock. Já no sábado, também às 22h, o cantor Henrique de Carvalho e o grupo DiscoTools, levam ao público um repertório voltado para o pop. Fechando com chave de ouro o fim de semana, no domingo, a partir das 20h, é a vez da banda tributo ao Paralamas do Sucesso, Os Paralelos, que terão a participação especial do músico João Fera, membro atual da banda homenageada. Para completar a programação, o sertanejo universitário de Adriano Romeiro, que se apresenta em formato acústico.


Belonave

Grande atração do sábado, a banda DiscoTools é a trilha sonora que atrai todas as idades. Energia e carisma marcam o grupo de músicos formado por Zeeneg (vocais), Régis Ferreira (baixo), Philipi Zopellaro (bateria, octapad e samplers) e Léo Ribeiro (guitarra). O repertório da banda abrange sucessos nacionais e internacionais, do pop ao rock, passando pelo R&B, levando todos para a pista de dança.

A segunda edição do Food Truck Festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin e com a parceria de Cinemaxx Imperial Paracambi.

SERVIÇO:
2º Food Truck Festival e Rota Beer
Data: 30/06/2017 (sexta-feira) a 02/07/2017 (domingo)
Horário: 19h (sexta-feira) e 15h (sábado e domingo)
Local: Espaço Ferrini
Endereço: Av. Antonio Mauricio, nº 242 - Barreira - Engº Paulo de Frontin/RJ
Entrada franca
Classificação etária: Livre


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários