Eliane Salek convida Beto Saroldi em show “40 anos de Palco” na Audio Rebel

DO TEXTO:

Músicos apresentam versões de bossas e standards de jazz
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Casa de vários tribos e gêneros musicais, a Audio Rebel recebe em 02 de julho (domingo), às 20h, o show da cantora Eliane Salek. A artista faz o show de lançamento do CD “40 anos de Palco”, com um repertório focado na bossa, standards de jazz e pop-jazz. Neste concerto ela também recebe o saxofonista Beto Saroldi, que convida para um passeio por composições de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, João Donato, Caetano Veloso, Cole Porter, Stevie Wonder, entre outros. Os ingressos custam R$25 e a classificação é de 16 anos.

Cantora, compositora, pianista e flautista, Eliane Salek é uma artista de vários talentos. Com a Música Brasileira como referência, ela traz à Rebel uma seleção de faixas que moldam a própria trajetória, como clássicos da MPB e bossa nova. Neste show, Eliane mescla ainda outras referências. A artista canta em francês “Jardin d’Hiver”, de Henri Salvador, além de sua composição “Choro pour Lyon”, com letra em francês e versão em português; em inglês, o standard “Night and Day”, de Cole Porter, e ainda a versão de Gene Lees e Buddy Kaye para o clássico “Corcovado” , de Tom Jobim.
 
 
Com quatro discos de estúdio lançados, neste show Salek será acompanhada pelo músico Beto Saroldi, cujo saxofone enriquece ainda mais os arranjos. Saroldi já lançou cinco CDs e atua com nomes como Gilberto Gil, Fagner, Toquinho, Barão Vermelho e outros. Já Eliane Salek é Dona de um timbre refinado, mezzo-soprano do Theatro Municipal do RJ e já levou a bela voz para vários países. Exibiu a música brasileira em cidades da Alemanha, Itália e França, onde apresentou-se em prestigiadas salas como a Peristyle da Opéra de Lyon. Teve participação no Studio Club da Radio Fréquence Jazz e na rede de televisão France 3. Além disso, o disco “40 anos de Palco” é sucesso no Japão.
 
 
Casa de show localizada na Zona Sul do Rio, a Audio Rebel reúne nomes da cena nacional e internacional de diversos gêneros. O local também organiza ensaios e grava discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça Eliane Salek: http://www.soundcloud.com/elianesalek 

SERVIÇO:
Eliane Salek e Beto Saroldi na Audio Rebel
Data: 02/07/2017 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar,
todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários