Dia da Música promove shows na Lapa

DO TEXTO:


                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

O Dia da Música é um evento que acontece simultaneamente em diversas cidades do país. No Rio, um dos locais a receber o evento é o Multifoco Bistrô, localizado no bairro boêmio da Lapa. Neste sábado (24), Pedro Gama, Hugo Ardilha, Menezes, Kali, Casavera e Cubus tocam suas canções autorais em um clima aconchegante. Do samba ao rock, passando pelo eletrônico, há música para todos os gostos. O ingresso custa 10 reais e a classificação etária é de 18 anos.

Unindo a boemia do samba com a energia do rock, o cantor e compositor Pedro Gama é uma das novas e promissoras vozes da música brasileira. A sonoridade de sua cancioneiro respira clássicos do samba carioca, sem deixar de lado a identificação com a MPB, o tropicalismo e a psicodelia brasileira dos anos 70. Na apresentação, que tem início às 20h, ele toca as faixas do seu EP de estreia, “Condôminos”. Na apresentação, o público poderá conferir também canções inéditas que estarão em seu álbum, e releituras de clássicos como Reginaldo Rossi e Candeia.

Quem também se apresenta, abrindo o Dia da Música, é Hugo Ardilha e o seu pop rock, às 14h. No repertório, canções do seu disco "Tudo Diferente". Às 15h. quem sobe ao palco é Menezes. Já às 18h, a banda Kali, formada por músicos amazonenses radicados em São Paulo, apresenta seu som que une ritmos latinos e africanos, com uma linguagem que vai do jazz ao pop contemporâneo. Uma das últimas atrações da noite, às 22h a banda Casavera toca um pop rock feito para dançar. Finalizando a programação, o duo eletrônico Cubus, subindo ao palco à 0h.

Com patrocínio da Vivo e da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o Dia da Música acontece no dia 24 de junho em mais de 70 palcos de 22 estados do Brasil. Serão mais de 350 shows gratuitos no Dia da Música 2017.

Veja a programação completa em:www.diadamusica.com.br

Serviço
Dia da Música - Lapa
Data: 24/06/2017 (sábado)
Horário: 14h
Local: Multifoco Bistrô
Endereço: Avenida Mem de Sá, nº 126 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$10
Classificação etária: 18 anos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários