Concerto Solidário a favor das vitimas de Pedrogão Grande

DO TEXTO:

Concerto a favor das vitimas de Pedrogão Grande no Meo Arena

O director geral da produtora Sons em Trânsito, Vasco Sacramento, decidiu criar um concerto cuja receita reverte na integra para as "vítimas" e para a "reconstrução das áreas afectadas".

O concerto realiza-se no próximo dia 27 no Meo Arena onde os mais de 20 artistas convidados "obviamente não vai ganhar um tostão", sendo que "todas as receitas obtidas reverterão para o apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afectadas", referiu o produtor na sua página de Facebook.

Vasco Sacramento explicou "não consegui ficar parado com as notícias e as imagens que nos chegavam de Pedrogão Grande" e "arregacei as mangas e desafiei a MEO Arena, algumas empresas parceiras e muitos dos principais artistas nacionais".

Como seria de esperar "não tive uma única resposta negativa, para além daqueles que, infelizmente, não dispunham de agenda". Todos sabemos que os portugueses são solidários e estão sempre disponíveis para ajudar as boas e importantes causas.

Este concerto será "transmitido em directo pela RTP, que também se associou imediatamente".

Ainda não foram revelados os artistas, mas essas "informações serão reveladas nas próximas horas".

O produtor deixou um apelo "agora é preciso encher a MEO Arena".

A Sons em Trânsito representa em exclusivo Ana Bacalhau, Ana Moura, António Zambujo, Deolinda, Luísa Sobral, Pedro Abrunhosa, Rita Redshoes, Xana Toc-Toc, Mayra Andrade, Benjamim Clementine, entre outros.

in-http://www.hardmusica.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários