ÀS QUARTAS – FEIRAS – Da “mágica do computador”

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Para Roberto Carlos apreciar – Do Armindo Guimarães

Ó Dorindo, olha aí a "Maria Rita" que eu o Zé da Frita Moscas cantamos há dias em plena Rua Guedes de Azevedo, depois de bem comidos e bem bebidos. Tudo a lembrar antigamente em que eu e ele tínhamos a mania que éramos o Duo Férias ao Sol (que nome do carago que fomos arranjar! ehehehe) tendo como "empresário" o Sebastião que era mais maluco do que nós pois ao fim da força queria que nós fossemos concorrer à Rádio Festival. eheheheh Só se fosse para toda a malta da plateia dar de frosques. eheheheh O Sebastião era (e ainda é) um gajo do carago! eheheheh Grande abraço, pá!

Luan Santana 

Por outro lado, ficamos altamente sensibilizados quando, no domingo, dia 15, no programa do Faustão, TV Globo, Luan Santana, a um pergunta de Fausto Silva, revelou que Roberto Carlos era a sua grande referência. Tratando-se de um jovem da nova fornada de grandes artistas que despontaram no Brasil, não esperávamos esta confidência, tão clara e pronunciada com todo o seu ênfase. Por isso, o próprio Fausto Silva respondeu:“Rei é Rei e está tudo dito”. Nem mais. O nosso Rei Roberto Carlos continua a ser ídolo dos mais jovens artistas, isto para não falarmos daqueles que, em relação ao próprio tempo, fazem parte do mesmo trajeto.

Roberto Carlos, com os seus 71 anos de idade, está por nós comparado ao Vinho do Porto, cujo slogan é este: “quanto mais velho melhor”. Agora, quer o Rei, em termos de fisionomia, sempre sedutor para as suas fãs.

De uma enorme fã 

TRIBUTO AO REI ROBERTO CARLOS (Maria do Socorro Domingos dos Santos Silva)

Para dizer alguma coisa sobre Roberto Carlos basta que nos deixemos enlevar pela beleza de suas melodias, pela maneira mágica com que ele, junto com o seu excelente parceiro e amigo Erasmo Carlos (um dos melhores compositores do Brasil), consegue, através de suas canções, mexer com os nossos sentimentos, reavivar as nossas lembranças, aflorar as nossas emoções. Portanto, em 19/04/2012, não poderíamos deixar de lhe prestar a nossa sincera homenagem por mais uma data natalícia, sobretudo porque o nosso Rei Roberto é, além de um excelente cantor e compositor, um cidadão digno, um extraordinário ser humano, dono de um carisma e de uma simplicidade inigualáveis.

Ao Roberto que, como ninguém, é capaz de plantar em nós os sonhos de paz, de revelar a magia do amor, de cantar os encantos da natureza, de fazer com que, apesar do tempo, possamos pensar que ainda somos jovens, de nos fazer acreditar nos mistérios da vida e, acima de tudo, nos transmitir fé e força para continuar seguindo a nossa estrada em busca da luz que brilha no horizonte, o nosso tributo, com os votos de que ele continue cantando e encantando as multidões para deleite de todos nós, poetas, românticos, sonhadores, apaixonados, seus eternos fãs, inebriando-nos com suas melodias, fazendo bater cada vez mais fortes os nossos corações. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários