Ao Vivo Entre Amigos reestreia em novo formato na Rádio MEC AM do Rio nesta terça (13/6)

DO TEXTO:

Banda Papagaio Sabido faz show exclusivo aberto ao público com bate-papo descontraído

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

O programa Ao Vivo Entre Amigos apresenta nova temporada na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz. A atração estreia nesta terça-feira (13/6), às 18h com a banda Papagaio Sabido. O programa de auditório que combina música e entrevistas traz para o estúdio da TV Brasil toda a diversidade da MPB e da música instrumental brasileira.

Original da Rádio MEC AM, o programa retorna às rádios, ao vivo, depois de fazer história entre 1992 e 2010. Agora, a atração marca presença também com transmissões pela web, desde maio, e exibição na TV Brasil, ainda sem previsão de início. Ao Vivo Entre Amigos tem apresentação do experiente radialista João Carino.

A proposta da nova temporada é promover encontros descontraídos, com muita música, bate-papo e interação com o público que pode fazer perguntas aos artistas convidados. Já gravaram programas que foram ao ar ao vivo na web personalidades como as cantoras Nilze Carvalho, Michele Leal e Roberta Spindel.

Atração do programa de estreia da nova fase do Ao Vivo Entre Amigos, a banda Papagaio Sabido é composta por Thiago Gama, Pedro Santos, Diego Moreira, Alan de Deus e Guilherme Pimenta. Formado em 2013, o grupo mescla MPB, choro, bossa nova e samba em seu trabalho autoral. No show exclusivo no estúdio da TV Brasil, o conjunto apresenta músicas do mais novo álbum "Revoada".

A entrada é gratuita e sujeita à lotação. Os interessados em acompanhar o programa, ao vivo, no estúdio da emissora, no Rio de Janeiro, devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais informações pelo telefone (21) 2117-6779 ou através do e-mail ouvinte@ebc.com.br.

A Rádio MEC e a TV Brasil ficam na Avenida Gomes Freire 474, na Lapa, Rio de Janeiro.

O programa Ao Vivo Entre Amigos é transmitido pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz e pela internet todas as terças, às 18h. Com uma hora de duração, a atração também é veiculada pelo Facebook da TV Brasil e das Rádios MEC.

SERVIÇO:
Ao Vivo Entre Amigos – banda Papagaio Sabido
Data: Terça-feira, 13 de junho de 2017
Horário: 18h, chegar com no mínimo 15 minutos de antecedência
Transmissão: Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz e redes sociais
Entrada franca e sujeita à lotação
Endereço: Avenida Gomes Freire 474, Lapa, Rio de Janeiro
Mais informações: Central de Atendimento ao Ouvinte: (21) 2117-6779 e ouvinte@ebc.com.br.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários