A presença feminina na vida de Jesus

DO TEXTO:

Obra ditada por Leon Tolstoi apresenta ao leitor as passagens da vida de Jesus Cristo e as mensagens nelas contidas

                                                                                                                               
Alda jesus
Portal Splish Splash 

Jesus, em Sua caminhada, estabeleceu ligações que persistiriam séculos afora, influenciando a trajetória espiritual daqueles iluminados por Sua Doutrina de Amor. Muitos desses encontros, registrados há mais de dois mil anos, são descritos nos Evangelhos e relembram a todo instante o eterno encanto da sabedoria do Mestre da Galileia.

Aliando o Evangelho Segundo o Espiritismo a textos bíblicos, a obra Mulheres Fascinantes – A Presença Feminina na Vida de Jesus, ditada por Léon Tolstoi à médium Cirinéia Iolanda Maffei e publicada pela Editora Boa Nova, apresenta um trabalho literário destinado ao leitor atento às passagens da vida de Jesus Cristo e às mensagens nelas contidas.

Dividido em sete contos, o livro revela alguns encontros do Mestre Jesus com pessoas que, apesar de anônimas, foram destacadas por Tolstoi na obra. Essas inusitadas personagens nada mais são do que seres humanos sujeitos às imperfeições encontradas em quaisquer indivíduos da atualidade.

Assim, nos encontros descritos, se pode identificar com clareza sentimentos e emoções que dominam as pessoas, como orgulho, vaidade, dor, ódio, inveja, raiva e frustração, e também a humildade, abnegação e o altruísmo latente na intimidade.

Durante todo o dia, desfilaram diante dele, interminável sucessão de casos tristes e dolorosos. Seus olhos refletiam resignada compaixão. Os pensamentos, em perene comunhão com o Pai, imploravam misericórdia e, mais de uma vez, embora soubesse que tornariam a errar, pois não constatara qualquer modificação interior ou pelo menos o desejo da mudança, ainda assim concedeu aos infelizes a trégua no sofrimento.

Mulheres Fascinantes é uma obra dedicada especialmente a palestrantes espíritas e a todos aqueles que ministram estudos do Evangelho à iniciantes, e também aos leitores que se encontram indecisos quanto ao rumo religioso a seguir.

A obra está disponível à venda nas livrarias do país e pelo site da editora: http://www.boanova.net/.

Ficha técnica:
Formato: 16 x 23
Páginas: 272 páginas
Preço: R$ 36,90

Sobre a Boa Nova Editora:

Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de dois milhões de livros impressos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários