Yamaha Musical School realiza pocket show para o Dia das Mães

DO TEXTO:

Apresentações musicais serão realizadas na Saraiva do Shopping Vila Olímpia nesta sexta-feira, 12

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

São Paulo, 11 de maio de 2017 – A Yamaha Musical School deixará o Dia das Mães dos clientes da Saraiva do Shopping Vila Olímpia mais especial nesta sexta-feira, 12. A escola da fabricante japonesa de instrumentos musicais realizará um pocket show especial para celebrar a data. A programação musical terá inicio às 12h30, seguindo  por toda a tarde com apresentações de flauta, saxofone, canto e violino. Todos os aparelhos serão acompanhados de piano, além de um coral.

Tema de filmes, clássicos da MPB, chorinhos entre outros sucessos irão compor o repertório da apresentação.O pocket show é gratuito e aberto a todos visitantes do shopping.

SERVIÇO:
Pocket Show Dia das Mães
Data: 12 de maio de 2017
Horários: Flauta + Piano – 12h30
                  Saxofone + Piano – 13h
                  Canto + Piano – 14h
                   Violino + Piano – 15h Violino + Piano
                  Coral – 17h
Local: Saraiva Shopping Vila Olímpia
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo

Sobre a Yamaha
A Yamaha Musical surgiu em 1887, após Torakusu Yamaha criar o primeiro órgão de bambu do Japão. A empresa se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários e 89 subsidiárias. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio, vídeo e equipamentos de tecnologia da informação.

A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, e a criação dos produtos é analisada nos detalhes, visando preencher lacunas existentes nos diversos segmentos. Essa preocupação coloca a Yamaha como referência de qualidade e inovação no mercado. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a empresa ainda apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A ideia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.
No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. A empresa atua no país com diversos produtos que variam de flautas doces, baterias eletrônicas e pianos acústicos, abrangendo toda linha de instrumentos musicais.

Sobre a Saraiva
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários