Uma nova versão da Bíblia para as crianças chega ao Brasil

DO TEXTO:


                                                                                                                               
Alda Jesus 
Portal Splish Splash

A Bíblia Thomas Nelson para Crianças é um projeto encantador com ilustrações em aquarela que vai promover uma experiência singular entre crianças e adultos

Pai, como o mundo começou? Por que Deus construiu uma arca? Existem anjos? Quem falou que temos de amar uns aos outros? Como era Jesus?

Apresentar as histórias da Bíblia para as crianças sempre foi um desafio para os adultos, tanto pela linguagem das Escrituras como pelo formato do livro, intenso e sem ilustrações.

Pensando no público infantil e nos pais que querem levar de forma mais lúdica a Palavra de Deus para os filhos, é lançada no Brasil a Bíblia Thomas Nelson para crianças.

A obra da professora inglesa Sally Ann Wright reúne mais de 50 histórias bíblicas escritas em linguagem fácil e divertida, indo do Antigo Testamento, explicando às crianças como tudo começou, ao Novo Testamento, trazendo as mais intensas e cativantes passagens de Jesus e seus discípulos.

Em edição especial de capa dura, o livro conta com belas ilustrações em aquarela da artista Honor Ayres – o que torna esta Bíblia ainda mais exclusiva. Assim, além de os pequenos entenderem melhor as histórias bíblicas, eles podem aguçar ainda mais a imaginação com os desenhos dos personagens mais marcantes das Escrituras.

Por meio da Bíblia Thomas Nelson para crianças, o leitor poderá surpreender os pequenos e transformar todas as dúvidas das crianças num verdadeiro encontro com os ensinamentos de Cristo.

Ficha técnica:

Bíblia Thomas Nelson para Crianças
ISBN: 9788578609368
Formato: 23,5x21
Páginas: 144
Preço: R$ 44,90



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários