Ultragaz leva informação preventiva sobre febre amarela em parceria com Ministério da Saúde

DO TEXTO:


                                                                                                                               
Alda jesus
Portal Splish Splash

A partir de maio, caminhões da empresa entregarão mais de 2,5 milhões de folhetos, em 51 cidades brasileiras.

Abril de 2017 – A Ultragaz, primeira e empresa brasileira de GLP engarrafado, é parceira do Ministério da Saúde no combate à Febre Amarela.

A partir de maio, os caminhões de gás que fazem parte do cotidiano da população brasileira vão distribuir também folhetos com alertas sobre o diagnóstico e os cuidados para prevenção da febre amarela.

A campanha ocorre de maio a julho de 2017, em 51 cidades e 20 Estados do País. São eles: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

“O objetivo da Ultragaz com a campanha é utilizar sua capilaridade logística, além do contato próximo com os consumidores, para distribuir os folhetos informativos sobre a febre amarela à população, cumprindo seu papel social nas comunidades em que atua”, explica Daniela Gentil, Gerente de Sustentabilidade.

O projeto “Campanha de Febre Amarela da Ultragaz” está alinhado à política de sustentabilidade da empresa, com o objetivo de levar informações sobre saúde e prevenção de doenças à população brasileira.

Sobre a Ultragaz

Primeira empresa de GLP engarrafado, e pioneira na venda a granel, a Companhia Ultragaz possui 17 bases de engarrafamento e outras 21 de estocagem e distribuição espalhadas por todo o Brasil, responsáveis pelo fornecimento de mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e cerca de 50 mil clientes empresariais. Sua rede de Revendedores conta com cerca de 5 mil lojas.

A Ultragaz também faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos por meio da ULTRACARGO e no setor de varejo farmacêutico por meio da Extrafarma.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários