Tomba Orquestra lança EP na Audio Rebel

DO TEXTO:


                                                                                                                                   
Alda Jesus
Portal Splish Splash

O peso do rock, o tempero do samba, a técnica do jazz e as boas vibrações do reggae são os ingredientes utilizados para criar a magia do show do Tomba Orquestra. Lançando o EP “Sombras”, os músicos tocam no dia 04 de junho (domingo), na Audio Rebel, em Botafogo. A apresentação conta com a participação especial do VJ Chico Abreu, que tornará a experiência sonora ainda mais interessante. A abertura será realizada pelos músicos Pedro Pagnuzzi, Leo Alves e Lucas Pires. O show começa a partir das 20h, e os ingressos custam 20 reais.

Música para viajar: a Tomba Orquestra acredita que a música tem o poder de transportar o ouvinte para diferentes lugares. Enquanto o primeiro disco do grupo era uma ponte para o mundo do cinema, o EP "Sombras" apresenta ao ouvinte a Jamaica e sua variedade de sonoridades. No repertório do show, músicas autorais do primeiro disco, e do novo EP “Sombras”, além de versões de músicas de artistas como Jorge Ben, Nelson Cavaquinho, The Specials, Duke Ellington e John Coltrane.

A Tomba Orquestra é formada pelos músicos Felipe de Paula (bateria), Felipe Escovedo (baixo), Gilber T (guitarra e sample), Hiroshi Mizutani (teclados), Bruno Marcus (guitarra, sample, escaleta e banjo) e Pedro Selector (trompete).

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO
Tomba Orquestra Convida #2
Data: 04/06/2017 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários