Tom Cavalcante faz sátira de Donald Trump

DO TEXTO:

Humorista volta hoje à TV na terceira temporada do programa “Multi Tom”

SÃO PAULO. O magnata Donald Trump inspirou o humorista Tom Cavalcante, que faz uma sátira do presidente norte-americano na terceira temporada do programa “Multi Tom”, que estreia nesta segunda-feira (15), às 22h30, no Multishow. O personagem Tonald Tromp, aliás, é uma das grandes novidades da atração. “Trump é, atualmente, uma das personalidades mais caricaturáveis do mundo, e o Tom teve a ideia de pegar esse gancho. A imitação está brilhante, e as pessoas vão se surpreender”, adianta o diretor do programa, Márcio Trigo.

Com uma maquiagem puxando a pele para o tom alaranjado, sobrancelhas exageradas e uma peruca loira, Tonald Trump se junta ao time de personagens do humorista, como João Canabrava, Pit Bicha, Ribamar e Ana Maria Bela. “Tive a ideia em janeiro, quando me encontrei com o apresentador norte-americano Jimmy Fallon em Los Angeles. Elogiei a imitação que ele faz do Trump, e ele sugeriu que eu o fizesse no Brasil. Voltei com isso na cabeça. E acho que ficou no jeito”, diz Cavalcante.

Tonald Tromp participa de dois quadros, como o novo “Café com Presidente”. A atração simula como Michel Temer, que ganhou o nome de Michel Tomer, receberia políticos na sala de sua casa. E também o quadro “CPI – Comissão Parlamentar de Intrigas”, que faz uma paródia da rotina política de Brasília. “O plenário é o maior barato. Dos debates surgem pérolas que fazem o elenco não conseguir segurar o riso. Está muito divertido”, assegura o humorista.

Convidados. Hoje, na estreia, Luan Santana se apresenta ao lado de Tom Cavalcante no quadro novo “Música de Ouro”, em que o humorista imita um artista. Luan esteve à vontade no palco e roubou a cena. “Contou histórias, curiosidades, cantou e dançou. Ficou bem descontraído”, adianta Tom, que imitou a cantora Ana Carolina.

Amanhã será a vez da cantora Naiara Azevedo. Ela vai teatralizar a música “50 reais”, num flagra ao João Canabrava no motel. Segundo o diretor Márcio Trigo, o público pode esperar muitas risadas – e também momentos especiais.

in-http://www.otempo.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários