Ricardo Pereira se apresenta na Audio Rebel

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Músico versátil, Ricardo Pereira é conhecido por integrar bandas como Bodes & Elefantes e Rumbo Reverso, além de ser DJ e produtor. Mas no dia 18/05 (quinta-feira), ele apresenta um show inédito no Rio de Janeiro: “Autodidata Perspective”. Em clima experimental, o artista explora diversas sonoridades ao lado do saxofonista Rogério Martins (Hurtmold). A apresentação acontece às 20h, na Audio Rebel.

Este trabalho ousado utiliza vibrafone, elementos eletrônicos e percussivos. Tudo isso para construir uma sonoridade multitemática, mesclando influências do músico. Ricardo Pereira mostra no palco um extenso trabalho de pesquisa que perpassa os mais diversos gêneros musicais, indo de ritmos antigos aos de vanguarda.

Enquanto Rogério Martins assume o saxofone, Ricardo se apresenta no xilofone. Os dois músicos compartilham as intervenções eletrônicas que surgem ao longo das composições.

O evento acontece na Audio Rebel em parceria com o selo e coletivo Quintavant, duas forças motrizes na cena independente do Rio de Janeiro. O objetivo é proporcionar novas experiências musicais ao som dos trabalhos mais inovadores do Brasil e do exterior. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Ricardo Pereira
Data: 18/05/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários