Professora Rosângela Calza representando o Brasil na VI Bienal de Culturas Lusófona, em Odivelas - Portugal

DO TEXTO:

Professora do SENAI Florianópolis representando o Brasil na VI Bienal de Culturas Lusófona

É com muito orgulho que divulgamos a participação de nossa professora Rosângela Calza representando o Brasil na VI Bienal de Culturas Lusófonas.

Biblioteca SENAI/SC Florianópolis

Foi divulgada nesta terça- Feira (09) - pelo comitê organizador do projeto Brasil Convidado de Honra da Bienal de Culturas Lusófonas de Odivelas 2017, que já está acontecendo em Portugal, a Lista de artistas e autores convidados para integrar a comitiva que irá representar a pluralidade da literatura brasileira, além de participar de mesas, leituras e debates da programação.

O anúncio foi feito pelo presidente da N.A.L.A.L ( Núcleo de Letras e Artes de Lisboa, Nalal Lisboa, Sr.Presidente Comendador António Palhinha.
Os escritores fazem parte das atividades previstas para a participação do Brasil, como integrante lusófono da C.P.L.P. Além dos artistas brasileiros,Odivelas contará com uma intensa programação cultural.

De acordo com a Assoc Literarte ( Associação Internacional de Escritores e Artistas) a comitiva selecionada para viajar, apresentará a variedade literária brasileira mostrando também as transições culturais mais recentes. Também foram respeitados o equilíbrio entre escritores consagrados e a nova geração, a variedade de gêneros e a qualidade estética.

Com a presença confirmada de grandes artistas de todos os países lusófonos além de representantes de seus governos a Bienal é organizada pela câmara Municipal de Odivelas com o apoio da C.P.L.P ( Comunidade dos Países de Língua Portuguesa)

Parabéns professora e aproveite o evento!

In
http://bibliotecasenaiflorianopolis.blogspot.com.br
-----------------------------------------------
VI Bienal de Culturas Lusófonas

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Muito obrigada! Realmente foi um momento único... sinto-me honrada e feliz de ter participado :)

    ResponderEliminar