Pet também tem tratamento vip

DO TEXTO:

Pets também recebem tratamento vip por meio do know how e da lista de fornecedores homologados e testados da Bespoke Life 

                                                                                                                                       
Alda jesus
Portal Splish Splash

No Brasil, há mais famílias com animais de estimação do que com filhos até 12 anos, e cães e gatos têm assumido papel central na vida das pessoas. Pensando nisso, a Bespoke Life aposta nos clientes pet, homologando fornecedores que vão de cuidados de higiene, roupinhas, passeios e até adestramento.

O Brasil tem, hoje, mais de 132 milhões de pets, um mercado crescente e exigente: “quem cuida de um pet, cuida como se fosse realmente um filho”, lembra Marcia Primo Costa, fundadora da Bespoke Life, empresa de Conciergerie e Gestão de Estilo de Vida que, entre outros serviços, ajuda os cuidadores e “pais” de pets a encontrar fornecedores de qualidade para todo tipo de necessidade, que pode ir de higiene a casinhas e roupinhas com assinatura. A Pet Brasil, organização que mede o mercado e compara com dados mundiais, indicou que o mercado pet no Brasil ficou, em 2015, só atrás dos Estados Unidos e do Reino Unido. “Muitas vezes, o pet ocupa lugar central na casa e recebe cuidados especiais mesmo”, lembra Marcia, que enfatiza: “daí o cuidado na escolha de empresas e prestadores de serviço”.

Hoje, a Bespoke Life tem mais de 170 fornecedores homologados e testados, dentro e fora do Brasil: “clientes que viajam com seus pets precisam de ajuda, quem vai viajar e não pode levar seus pets também, então temos um rol de empresas e pessoas que podem ser muito úteis em várias situações”, revela a empresária. O mercado de luxo, hoje, também se estende aos pets: “roupas com grife, casinhas, brinquedos, bolsas assinadas e carrinhos de passeio, a lista é infinita quando pensamos em mimos e produtos para cães, gatos e outros pets”, explica Marcia, que lembra a importância do fator emocional: “para os clientes, o mais importante é se sentir seguro e saber que seus pets estão recebendo os melhores cuidados”.

Saiba mais:

Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 21 98266 8166

http://www.bespokelife.com.br  |  contato@bespokelife.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários