Personal Stylist Matheus Gouveia posa sensual em Galpão de Brigada de Incêndio

DO TEXTO:

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

O gaúcho Matheus Gouveia foi clicado pela renomada fotógrafa Gleisi Serra em um ensaio de fazer a temperatura subir, realizado em um galpão especializado para cursos e treinamento de Brigada de Incêndio, que fica localizado em Piracicaba no município brasileiro no interior do estado de São Paulo.


Utilizando uma calça jeans bem justa, o modelo de 37 anos, que é dono de olhos e cabelos castanhos, foi clicado nos mais variados ângulos até ficar totalmente sem camisa, apenas trajando uma sunga vermelha e com o tanquinho sarado à mostra, exibindo um corpo invejável de 1,84m de altura e 88 Kg de massa magra bem distribuídos, com 15% de gordura, esculpido com uma rotina intensa de exercícios na academia, onde pratica duas vezes na semana treinos com aparelhos e peso, e três vezes treinamento funcional, além de praticar corridas.


Outra coisa que Matheus não descuida é a alimentação, segue uma dieta balanceada, composta por, arroz integral, cubos de peito de frango, temperado com sal rosa, e azeite de oliva, ou então grão de bico ou batata doce, com peito de frango desfiado, tomate cereja e cenoura ralada.

O bonitão é empresário e atua como Personal Stylist na cidade de Americana, no interior de São Paulo, já atuou na carreira de modelo por dois anos no Japão, porém foi aqui no Brasil que conquistou vários títulos em concursos de beleza, entre eles o de 'Mister Brasil', 'Mister Internacional' entre outros, além de realizar desfiles e estampar fotos para vários catálogos das principais grifes de roupas.


No intervalo entre uma foto e outra, Matheus diz: "As pessoas podem escolherem entre serem felizes ou terem razão... Eu escolhi ser feliz, e apenas agradecer ao dom de minha vida e de tanta gente querida que me rodeia no meu dia-a-dia".

                                          Crédito das Fotos: Gleisi Serra / Renato Cipriano - Divulgação






POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários