Oakley, apoiadora do Ironman, monta espaço interativo em Jurerê Internacional, Florianópolis

DO TEXTO:

Espaço da marca vai funcionar com experiência em realidade virtual, loja com produtos exclusivos e contará também com bate-papo com atletas e lendas do esporte, além de algumas surpresas adicionais durante o evento 

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, maio de 2017 – A Oakley vai montar um espaço interativo em Florianópolis como parte da 16ª edição da tradicional prova de triathlon de longas distâncias, o Ironman. O espaço da marca, que é apoiadora do evento esportivo, contará com aplicativo de realidade virtual, loja com produtos exclusivos e sessões de bate-papo com os principais atletas da área. O evento esportivo está marcado para o dia 28 de maio, domingo, em Jurerê Internacional, sendo classificatório para o Mundial de Ironman que acontece em Kona, no Havaí.

Com o objetivo de educar os consumidores sobre a importância de óculos para a pratica esportiva, a Oakley estará presente com ações de teste drive de seus produtos em treinos realizados por assessorias esportivas na semana do evento.

Para Rafael Esposto, gerente de marketing da Oakley no Brasil, a presença de Oakley no Ironman mostra o apoio da marca a atletas e ao desenvolvimento do esporte no Brasil: “A Oakley é uma marca que tem o objetivo de sempre desenvolver novos produtos que melhorem a performance não só de atletas, mas consumidores que têm paixão pelo esporte. Apoiar o Ironman nos ajuda a apresentar os benefícios de nossas tecnologias, como as lentes Prizm, e conscientizar os consumidores sobre a importância do uso de óculos para práticas esportivas”, afirma Rafael.

O bate-papo com atletas acontecerá no dia 26 de maio, sexta-feira, com duração de uma hora e meia, a partir das 15h. O tema abordado pelos atletas Igor Amorelli, único brasileiro vencedor do Ironman Florianópolis; Pamela Oliveira e o triatleta brasileiro Reinaldo Colucci, que integrou a equipe nacional que disputou os Jogos Pan-Americanos de 2011, será suas obsessões como atletas de buscarem sempre melhores resultados – de encontro à nova campanha da marca “One Obsession”, tema da marca Oakley.  No mesmo dia, acontece o bate-papo com lendas do Triathlon sob o tema “Inspiração”. Os bate-papos são abertos ao público e acontecem no stand da Oakley.
O Ironman Florianópolis 2017 reunirá competidores de diversos países. Serão cerca de dois mil atletas, muitos entre os melhores do circuito, que enfrentarão o desafio de 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida, com tempo limite de 17 horas. O evento acontece dia 28, domingo. O stand da Oakley na Expo Ironman abre na tarde da quarta-feira, dia 24 e fica até dia 29, segunda-feira.
SAC – Luxottica
(11)2395-5000

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários