Milhares de fãs participam do show de Roberto Carlos em Feira de Santana

DO TEXTO:
Ed Santos

Um show do rei Roberto Carlos em Feira de Santana é sempre um acontecimento. E assim foi nesta sexta-feira (26) quando o “rei” retornou à cidade. As cadeiras do gramado do estádio Joia da Princesa estavam lotadas, além de boa parte da arquibancada.


Roberto Carlos subiu ao palco com meia hora de atraso cantando a música Emoções. O show estava previsto para começar às 20h30. Em duas horas, ele cantou 25 músicas, dentre elas, 'Calhambeque', revivendo a Jovem Guarda, 'Mulher Pequena', 'Lady Laura' e o novo sucesso da novela da Rede Globo A Força do Querer ‘Sereia’, tema da personagem Ritinha. “Eu recebi uma ligação de Glória Perez para gravar a música. Fazer uma música para Isis Valverde. Imagine como não está a minha cabeça”, disse aos risos


Na hora de apresentar a banda, Roberto se lembrou do tremendão Erasmo Carlos ao ver o tecladista Tutuca bater no peito em saudação ao público. “Esse gesto quem fazia era o Erasmo Carlos. Ele que batia no peito. A gente aprende essas coisas com os mestres”, comentou.


Roberto Carlos foi ovacionado pelo público de todas as idades – de pessoas idosas a famílias inteiras. Telões gigantes foram colocados ao lado do palco, que teve um espetáculo com efeitos de luzes coloridas onde aparecia uma coroa do rei.


Caravanas chegaram ao estádio Joia da Princesa com pessoas usando camisas e faixas.


Cirilo de Almeida, 66 anos, é da cidade de Alagoinhas e disse que pela primeira vez curtiu o show de Roberto Carlos. “Eu tenho de Roberto 56 Lps, 43 CDs e 42 fitas cassetes”, disse.


A enfermeira Lúcia Maria, que já está aposentada, faz parte da caravana do rei percorrendo vários estados. “Acompanho Roberto Carlos desde 1972 e vou aos shows porque ele só canta o amor”, finalizou.

O encerramento foi com a música Jesus Cristo. Em seguida, Roberto Carlos começou a distribuir rosas e o público aplaudia de pé.

Fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários