Meissen apresenta produtos saudáveis para incluir nas receitas das Festas Juninas

DO TEXTO:



                                                                                                                             
Alda Jesus
Portal Splish Splash


As festas juninas marcam a chegada do inverno de uma forma típica e animada no Brasil. Com músicas, danças, brincadeiras e muita comida, a celebração acontece durante todo o mês de junho e, às vezes, se estende por mais alguns dias do mês de julho. As comidas dessa festa são preparadas, principalmente, com o milho, ingrediente que não pode faltar em receitas como bolos, caldos, pamonhas, bolinhos fritos, curau, pipoca, milho cozido, canjica, entre outros.


A Meissen, empresa de produtos naturais, possui em sua linha produtos saudáveis que podem ser incluídos nessas receitas e tornar a festa junina mais saborosa e saudável.

Chia


A chia é um suplemento natural rico em proteínas, cálcio, vitaminas e ômega 3, que provoca sensação de saciedade e pode ser adicionada em qualquer receita. Dica: Ela pode ser inserida nessas receitas sem alterar o sabor dos alimentos.

Chá de Quentão


O Chá de Quentão é 100% natural e pode ser combinado com outras bebidas e alimentos, pois possui ingredientes marcantes como o gengibre e a canela que dão um sabor forte a bebida. Dica: Adicione frutas ao chá, como maçã e abacaxi, para deixá-lo mais saboroso, e adicione cravo da índia e canela em pau para um sabor mais marcante. Dica 2: Para fazer um quentão mais rápido basta incluir pinga e já está pronto. O ideal é tomá-lo bem quente.

Gelatina de Gengibre e Limão


A gelatina de gengibre e limão é uma sobremesa natural para quem gosta de um sabor (ardidinho). Para fazer, basta adicionar o chá de gengibre e a gelatina Meissen em água fervente, colocar a mistura em um recipiente e deixá-la na geladeira até endurecer. Dica: Adicione adoçante no lugar do açúcar para um sabor natural e saudável.

Receita de Bala de Gengibre com Limão

Ingredientes 3 saquinhos de chá de gengibre com limão Meissen
200 ml de água fervente
2 colheres medidas de Gelatina Meissen
Adoçante a gosto

Modo de preparo


Coloque os 3 saquinhos de chás nos 200 ml de água fervente e deixe descansar por 5 minutos. Coloque duas colheres (medida que já vem no pote da gelatina) em um recipiente próprio para microondas. Adicione 3 colheres (sopa) de água, mexa até fazer uma pasta e leve ao microondas por 10 segundos. Despeje os 200 ml do chá em um recipiente, junte a gelatina, o adoçante, misture bem até que se dissolva e leve a geladeira até endurecer. Corte em formato de bala.


Sobre a Meissen: Fundada em 1961, a Meissen é uma empresa de produtos naturais que produz e comercializa suplementos alimentares encapsulados e em pó, chás e produtos voltados para relaxamento e bem estar como: travesseiros com ervas aromáticas, máscaras aromáticas para dormir, suportes para pescoço aromáticos e escalda-pés. Todo o portfólio de produtos da Meissen é 100% natural e conta com rigoroso controle de qualidade.

Acesse o site e conheça os produtos:  www.meissen.com.br/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários