Jüssi transforma aplicativo ‘Pedida de Hoje’ em guia de bares e restaurantes

DO TEXTO:

Com criação e desenvolvimento da agência, plataforma conecta consumidores aos estabelecimentos de sua preferência, além de oferecer uma série de descontos

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A Jüssi acaba de ampliar a plataforma Pedida de Hoje, ao transformar o aplicativo em um guia exclusivo de bares e restaurantes de todo o Brasil. Com criação e desenvolvimento da agência, o app já conta com mais de 4 mil estabelecimentos cadastrados, com a expectativa de alcançar a marca de 50 mil até o fim do ano. 


A novidade proporcionará aos usuários a comodidade de obter informações de bares e restaurantes de acordo com seu estilo, gosto musical e preferência por tipo de entretenimento, além de cervejas e comidas favoritas. Ao abrir a ferramenta, as informações cadastradas pelos estabelecimentos são cruzadas com as do usuário que, por meio da tecnologia de geolocalização, verá na tela do celular tudo o que está acontecendo nos lugares mais próximos a ele, justamente de acordo com suas escolhas. Nos próximos dois meses, os consumidores também passarão a receber notificações push com programação e dicas de seus locais favoritos. 


Além de indicar inúmeros locais para assistir a uma partida de futebol ou luta de MMA, sair a dois, paquerar e degustar itens de sua preferência, por exemplo, o Pedida de Hoje continua oferecendo diversas formas de descontos àqueles que fizerem o download do app. 


“Muitas vezes queremos sair mas não sabemos exatamente onde ir. A proposta é que o app se torne um guia de bolso do consumidor e que esteja inserido em seu cotidiano. Ele poderá ser consultado em qualquer momento e para qualquer ocasião, apresentando as melhores opções de consumo, com conforto e praticidade, sem esquecer o maisimportante: um usuário é diferente do outro e precisamos considerar o desejo de cada um para garantir a melhor experiência", comenta Marina Carmona, Gerente de Negócios da Jüssi. “E o melhor de tudo, no final, o app ainda ajuda você a pagar a conta, oferecendo vários descontos e promoções”, completa.

O aplicativo Pedida de Hoje está disponível nas plataforma iOS e Android.

Ficha Técnica
Cliente: Pedida de Hoje

Agência: Jüssi
Product Manager: Marcos Chignalia
Product Owner/UXD: Lothar Barros
Desenvolvimento: Jonathan Oliveira e Pedro Alves
SEO: Paulo Pereira
Projetos: Taynah Bica
Criação/Social: Amanda Escudeiro
CRM: Patrícia Leandro
Business Intelligence: Luiz Lai
CRO: Tatiana Santos
Negócios/Atendimento: Marina Carmona e Deborah Startari
Aprovação cliente: Lucas de Oliveira e Gustavo Assumpção

 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários