Josué Gonçalves lança novo livro pela Editora Mundo Cristão

DO TEXTO:
 

Em "Família indestrutível" autor compartilha conselhos práticos para a construção de uma vida familiar mais plena e saudável

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

Por que será que após um tempo de vida a dois tantos casais perdem o brilho dos sonhos e das promessas feitas no altar e passam a viver um matrimônio marcado pela amargura, pelo ressentimento e pela culpa? Essa e outras perguntas são respondidas no livro Família Indestrutível, escrito por Josué Gonçalves, pastor e terapeuta familiar, considerado como um dos maiores especialistas em família hoje no contexto da igreja evangélica brasileira.

Na obra, com o intuito de ajudar os casais a desfrutarem o máximo do casamento e a construírem um relacionamento saudável, frutífero e blindado contra todo mal externo, Josué Gonçalves oferece aos leitores, casados ou não, orientações sobre como edificar uma família forte, resistente ao tempo e às pressões da cultura. Ao longo de oito capítulos, ele aborda temas fundamentais da vida a dois, como a questão da intimidade sexual, as diferenças entre os gêneros, dicas sobre economia doméstica e a importância da experiência e da prática do perdão nas relações familiares, tudo com base nos conceitos da fé, da psicologia e de outras fontes abalizadas. Direto e com profundo senso pastoral, Josué também emite um alerta sobre o perigo do individualismo, do hedonismo e do impulso pelo divórcio, posturas que têm vitimado muitos lares.

Fonte de informação que pode ser lida desde o período do namoro ou noivado ou por quem já é casado há pouco ou bastante tempo, Família Indestrutível é uma ferramenta poderosa para auxiliar os leitores a superar problemas, acertar desajustes, superar traumas e feridas e colocar as coisas no seu devido lugar. É uma obra que convida o leitor a mudar, melhorar e, se for o caso, redefinir seu modo de ser, a fim de preservar sua família dos ataques que vêm de todos os lados. Um guia completo, profundo e ao mesmo tempo prático e objetivo para quem quer viver a vida a dois feliz e plenamente satisfeito

A obra está disponível a partir de março nas livrarias do país.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0208-9
Formato: 14x21
Número de páginas: 176
Preço: R$ 29,90

Sobre o autor: Josué Gonçalves é escritor, conferencista, terapeuta familiar e pastor da Assembleia de Deus em Bragança Paulista (SP). Fundador e presidente do Projeto Família Debaixo da Graça.  É casado com Rousemary e pai de Letícia, Douglas e Pedro.       

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários