Jogador de futebol se inspira em Roberto Carlos para agradecer torcida

DO TEXTO:

Ídolo e multicampeão pelo Flamengo, Léo Moura voltará a jogar uma partida decisiva no Rio de Janeiro na próxima quarta, a partir das 19h30. Mais do que voltar a sua cidade, volta ao palco de grandes conquistas com a camisa rubro-negra: o Maracanã. E o reencontro não poderia ocorrer em contexto melhor: titular e em bom momento com a camisa do Grêmio.

Léo Moura será titular no duelo com o Fluminense, nesta quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E com boa vantagem por conta da vitória por 3 a 1 dentro da Arena, no jogo de ida. No Maracanã, viveu momentos inesquecíveis, como os das conquistas da Copa do Brasil de 2006 e de 2013 com o Flamengo, além da campanha do título brasileiro de 2009, marcante pela relação da torcida com o time.
Léo Moura celebra volta ao Maracanã (Foto: Reprodução)
– Estou feliz de voltar a jogar no Rio e no Maracanã, agora defendendo a camisa do Grêmio. Todo jogador quer, sonha em jogar. Vou poder voltar com meus companheiros, tomara que a gente saia classificado depois deste jogo. Vai ser bom demais, eu conquistei ali meus principais títulos. Voltando a jogar no Maracanã com a camisa do Grêmio, espero poder garantir a classificação, seria importante demais – disse o lateral em entrevista coletiva no Rio.
Hoje titular, Léo foi contratado no início da temporada e chegou sob desconfiança da torcida, especialmente pelos 38 anos de idade. Inicialmente seria opção a Edílson no banco de reservas. Mas por conta das diversas lesões do camisa 2 – e das boas atuações –, acabou a maior parte da temporada como titular. Além disso, quando o antigo dono da posição tinha condições, foi deslocado para o meio-campo. Já tem três gols marcados e participa ofensivamente da mecânica gremista com sua qualidade técnica.

Recentemente, o jogador publicou uma foto em sua conta no Instagram agradecendo ao apoio da torcida e vibrando com o seu momento vivido no clube gaúcho. Citou, inclusive, o Rei Roberto Carlos.
Postagem de Léo Moura citando Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
– Estou feliz, todo mundo sabe que vivo um bom momento. Ter chegado com certa desconfiança, mas falei que queria jogar primeiro para depois as pessoas falarem. Espero continuar assim. É um momento de felicidade, você vê uma cobrança grande em um clube como o Grêmio. Muita gente leva pela idade, mas não vejo problema. Procurei colocar meu futebol em prática e estou podendo dar para a torcida e para o Renato, que confiou no meu futebol, o resultado. Quero que continue – completou Léo Moura.

O Tricolor treinará na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, antes do confronto com o Fluminense. Se empatar ou até perder por um gol de diferença, estará nas quartas. Se for derrotado por dois gols de diferença, marcando dois ou mais gols no Maracanã, também passa de fase. Novo 3 a 1 em favor do Fluminense leva a decisão para os pênaltis.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários