GrandVision by Fototica patrocina Corrida de Prevenção à Cegueira

DO TEXTO:

GrandVision by Fototica patrocina Corrida de Prevenção à Cegueira e alerta sociedade para a precaução contra os problemas que afetam a visão

A 5ª edição da tradicional corrida em Aracaju visa incentivar a prática esportiva e conscientizar as pessoas quanto aos cuidados com os problemas que podem afetar a visão. De acordo com relatório recente da OMS, 50% da população brasileira necessitam de correções visuais
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, patrocina a 5ª edição da Corrida de Prevenção à Cegueira 2017, que acontece no dia 28 de maio, a partir das 7h, no bairro do Jardins, na capital sergipana. A corrida contará com três percursos, de 2,5km, 5km e 10km, e quatro categorias: masculina, feminina, comunidade médica oftalmológica e portadores de necessidades especiais (PNE). O evento ressalta a importância do cuidado frequente com a visão,  para que as pessoas se previnam contra possíveis danos. Segundo relatório recente da Organização Mundial da Saúde (OMS), 50% da população brasileira necessitam de correções visuais.

Uma novidade da 5ª edição da corrida é a mudança de percurso, que este ano passa pelo bairro Jardins, além de contemplar diferentes pontos turísticos da cidade, com locais de fácil acesso e amplos espaços para melhor mobilidade. As pistas também estão mais largas, o asfalto está em excelentes condições e os trechos estão exclusivamente reservados para a prova, o que confere muito mais tranquilidade e segurança aos esportistas durante todo trajeto.

No valor único de R$ 65,00, as inscrições para todas as modalidades da Corrida de Prevenção à Cegueira de 2017 podem ser feitas online, no site da organização. Quanto à premiação, todos os participantes que cruzarem a linha de chegada de forma legal serão condecorados com medalhas, além de os três primeiros colocados da classificação geral de cada prova, feminina e masculina, que receberão troféus, enquanto as categorias oftalmo e PNE terão recompensa especial. A GrandVision by Fototica ainda presenteará o primeiro lugar de cada modalidade e categoria com R$ 200,00 de desconto em seus óculos.


A GrandVision by Fototica abraça a causa do cuidado com a saúde, não só dos olhos mas da busca pela qualidade de vida. Os adeptos a tais práticas podem confiar na rede de óticas da empresa, que oferece um processo de vendas totalmente voltado à preocupação com a saúde visual. As lojas GrandVision by Fototica possuem uma equipe de consultores treinada para oferecer os melhores produtos, de acordo com a necessidade de correção visual de cada pessoa. A marca possui uma variedade de óculos de 23 grifes exclusivas, entre elas: Solaris, Unofficial, Heritage, Sensaya, Enzzo, Julius, com opções de produtos desenvolvidos por designers europeus, que oferecem ao consumidor design, qualidade e preços competitivos. Outras marcas nacionais e 25 grifes internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste, Fendi e Dior, incrementam o portfólio das lojas do grupo e ampliam as opções para todas as idades e estilos.

5ª Corrida de Prevenção à Cegueira 
Data : domingo, 28 de maio de 2017
Largada inicial: às 7h

 GrandVision by Fototica 
SAC: 0300 10 68 422

 A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha, nos 44 países onde atua, com grifes exclusivas comercializadas como Solaris, Unofficial e Heritage, e outra grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.                                                                                                                               
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários