Freddy Groovers apresenta-se este sábado no ‘Maio Cultural’

DO TEXTO:

Show acontecerá na Praça Raul Leme, na cidade de Bragança Paulista/SP e tem entrada franca

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Integrando as atrações do evento ‘Maio Cultural’ de Bragança Paulista/SP, este sábado, a Freddy Groovers se apresentará na Praça Raul Leme, a partir das 20h com entrada franca.

Esta, será a primeira vez da banda na cidade, e Cebola, guitarrista da Freddy descreve sobre a expectativa deste show: “Mesmo sendo a primeira vez em Bragança, a expectativa sempre é de um grande público, e que este sinta a alegria e a energia que transmitiremos; contagiando a todos com a nossa música”.

Como dito, a apresentação dos ‘Groovers’ será em praça pública, com entrada franca, o que proporciona um ambiente para todos os gostos e tribos.

“Sendo um show em praça pública, a diferença é que não existe distinção de público, não existe por exemplo uma faixa etária que não possa estar lá para curtir conosco. Todos são bem-vindos”, ressalta Cebola.

Para tal, o projeto do álbum e lema – ‘Groove na Cabeça’, não poderia deixar barato e com certeza levará repertório de peso para mais uma noite de muita música de qualidade.

“A Freddy Groovers vai para Bragança com um repertorio recheado de releituras de artistas consagrados da música nacional e internacional, e de suas músicas autorais, é claro. Esperamos trazer para acrescentar em nossa bagagem: novos contatos, novas amizades, novos seguidores e a satisfação de poder compartilhar com mais uma cidade de nossa região a ‘sonzeira’ da FG”
, exclama.

Anote na agenda! Este sábado, a partir das 20h, o ‘Groove’ vai rolar na Praça Raul Leme, em Bragança Paulista e a entrada é na faixa.

“Então para aquecer o friozinho deste final de semana, deixo aqui o convite a todos de Bragança Paulista e região, para somar e curtir junto conosco mais uma apresentação da Freddy Groovers”, pontua Cebola.

SERVIÇO
Freddy Groovers toca no ‘Maio Cultural’
Onde: Praça Raul Leme; Bragança Paulista/SP
Quando: Dia 20/05/2017 – sábado
Que horas: A partir das 20h
Quanto: Entrada franca
Informações: fb.com/freddygrooversoficial

QUEM SÃO?

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial
Instagram @freddygroovers
Página do YouTube
https://www.youtube.com/freddygroovers
CD – Groove Na Cabeça
Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Radio UOL/Deezer: http://bit.ly/2gYlhHCSoundcloud
https://soundcloud.com/freddygroovers
E-mail freddygroovers@gmail.com

Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários