Festas Selfie e Cio encerram temporada do Doritos Mystery Shop

DO TEXTO:

DORITOS® Mystery Shop traz festas Selfie e Cio em seu último fim de semana

                                                                                                                              
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Para entrar nas festas, basta se cadastrar pela lista online que será aberta nesta quinta-feira, 25 de maio, às 14h

São Paulo, maio de 2017 - A DORITOS® Mystery Shop, espaço que mistura flagship com pista de dança e que funciona sempre às sextas, sábados e domingos, em um espaço dedicado no Cartel011, anuncia as atrações especiais marcadas para seu último fim semana, dos dias 26, 27 e 28 de maio.

Entre as festas, no sábado, 27 de maio, das 20h às 23h, vai rolar Selfie, selo dedicado ao funk, rap e demais ritmos dançantes. No domingo, 28 de maio, das 18h às 21h, é a vez da Cio, nome clássico da noite paulistana, dedicada a house da melhor qualidade.

Além das festas de sábado e domingo, o espaço abrirá ao público na sexta-feira, 26 de maio, das 16h à meia-noite, com DJ e pista para happy hour; no sábado das 16h às 20h e no domingo das 16h às 18h. Nestes períodos, o público – maiores de 18 anos - poderá curtir todas as atrações criadas para a DORITOS® Mystery Shop e aproveitar para conhecer os produtos da flaghship, curtir a pista com DJ residente do projeto. O acesso, durante todos os dias, inclusive para as festas de sábado e domingo, é gratuito. Para entrar no espaço basta se cadastrar no site oficial do evento, www.doritos.com.br/mysteryshop  (o cadastro é limitado à lotação da casa).

A lista será aberta no dia 23 de maio, às 14h, para se cadastrar ao dia 26, e na quinta, 25 de maio, também às 14h, para se cadastrar para as festas dos dias 27 e 28 de maio.

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011
Lcal: R. Artur de Azevedo, 517 - Pinheiros – SP
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h (festa das 20h às 23h) e domingos, das 16h às 21h (festa das 18h às 21h)
Ingressos por meio de cadastro, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop (lista limitada a lotação da casa)
É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Informações adicionais:
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage de DORITOS®

http://www.doritos.com.br maio.
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários