Festa Planeta Nove apresenta Nação Zumbi e BaianaSystem na Audio, dia 13, sábado

DO TEXTO:

                                                                                                                                  
Alda Jesus
Portal Splish Splash

São Paulo, maio de 2017 – A estreia da festa Planeta Nove acontece nesse sábado, 13, na Audio, com o line up formado por Nação Zumbi, BaianaSystem e discotecagem de DVBZ, Nuts e Davida.

A ideia da festa surgiu a partir das evidências a favor da existência de um planeta gigante além da órbita de Plutão. Estudos apontam para um planeta 10 vezes mais massivo que a Terra e com quatro vezes o seu tamanho. Ele tem uma órbita superalongada, que demora 20.000 anos para ser percorrida. São muitos os mistérios e incógnitas que cercam esse suposto, e a inspiração paraPLANETA NOVE, novo selo da agência Babel Jungle (Babel Produções Artísticas + Urban Jungle), responsável pela produção e curadoria desse encontro intergalático.

Nação Zumbi
A Nação Zumbi está em turnê desde 2014 quando lançou o décimo disco de sua carreira, “Nação Zumbi” (slap/Natura Musical), produzido por Berna Ceppas e Kassin. Também circulou com show Afrociberdelia comemorando os 20 anos do lançamento do álbum e os 50 anos de Chico.

A Nação Zumbi agrega todos os elementos que tornou a banda uma das mais respeitadas e influentes desde a década de 90. A banda formada por Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Pupillo (bateria), Dengue (baixo) e Toca Ogan (percussão) conta com o reforço das alfaias de Da Lua e Tom Rocha. Tem participado dos principais festivais no país e exterior como Lollapalooza Chile, Lollapalooza Argentina, Summerstage NY e 50º Montreux Festival (neste junto com a banda suíça The Young Gods), entre outros. Em julho, embarca para uma nova turnê na Europa.

 No momento, a banda está finalizando o primeiro disco de versões, “Radiola NZ #vol.1”, enquanto prepara novo cd de inéditas para 2018.

BaianaSystem
BaianaSystem é música em movimento. O grupo está circulando pelo Brasil com a turnê do disco Duas Cidades, lançado há um ano ​e ganhador de relevantes prêmios da música brasileira.

Cada show é único, pois o sound system do combo baiano constrói e desconstrói suas músicas, no sentido literal da expressão "live", e faz de ​sua performance uma experiência audiovisual.

Além do repertório de som e imagem ​de Duas Cidades, o BaianaSystem volta a São Paulo e com novas inserções sonoras, trechos instrumentais inusitados e com as mais recentes faixas "Invisível" ​(que ganhou um videoclipe) e “Forasteiro” no setlist. Os riffs da guitarra baiana e os beats ​do combo ​misturam o peso da bass culture com o tempero baiano: a palavra das ruas para as ruas.

Planeta Nove com Nação Zumbi e BaianaSystem @ Audio
Sábado, 13 de março de 2017, abertura da casa às 22h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: A partir de R$40 (meia-entrada; lote promocional)
Vendas online: https://www.ticket360.com.br/evento/7021/planeta-nove-apresenta-nacao-zumbi-e-baianasystem
Tel. (11) 3862-8279
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários