Fantasia Despedaçada, de Ana Ferrarezzi, nos faz refletir sobre a vida

DO TEXTO:


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A Editora Novo Século lança, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, a obra Fantasia Despedaçada, da psicóloga Ana Ferrarezzi. Uma narrativa sensível que faz o leitor refletir sobre a vida e sobre modos de reformá-la.

Na obra, a protagonista Regina, personagem de O velho vestido de noiva, entrega sua fantasia de odalisca a Laura para reformar, quando estava à beira da morte. O vício das drogas e a prostituição lhe cobraram um preço muito alto. Destruíram sua carreira e seu casamento. Aniquilaram seus relacionamentos.

Regina precisava de ajuda. Na verdade, precisava de um milagre. Como poderia rebobinar e colorir uma vida quando vivia grande parte dela em meio a um cenário tão sombrio? Um cenário em branco e preto, banhado pela intensa cor vermelha de sangue.

O autor
Ana Ferrarezzi é psicóloga e mora no Rio de Janeiro. Apaixonada pelas artes, pela cultura e, logicamente, por contar histórias, desde criança foi reconhecida pela sua criatividade. Aos 40 anos, iniciou sua carreira literária. É também autora de O velho vestido de noiva e Entre o Sol e a Lua – série “Esmeralda” –, ambos publicados pelo selo Talentos da Literatura Brasileira.

SERVIÇO:
Ficha técnica
Título - Fantasia despedaçada
Autor - Ana Ferrarezzi
Categori - Ficção brasileira
Nº de Página 288
Formato 14x21
Acabamento Brochura
Edição 1ª
Ano da edição 2017
ISBN Livro 9788542809633
Preço R$ 39,90




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários