Escândalo, sexo e amor em uma família tradicional

DO TEXTO:


                                                                                                                            
Alda Jesus
Portal Splish Splash

A publicitária capixaba, Jas Silva, best-seller na literatura erótica, lança novo livro pela Astral Cultural com trama carregada de mentiras e traições, além, é claro, de muitas cenas picantes

O primeiro livro da trilogia ‘Os Montenegro’, Ilusão, publicado pela Astral Cultural, narra a história de Mariana, herdeira de uma família tradicional e conservadora de Santa Catarina, que se envolve em uma trama repleta de escândalos.

Nesta ficção, Jas Silva, nos apresenta à poderosa e influente família Montenegro, agora alvo de tramas que seriam consideradas desonras ao nome da família, se os pais dos três irmãos estivessem vivos. Mariana, a protagonista do primeiro volume, é uma amazona promissora, obstinada e competitiva que se vê obrigada a deixar tudo para trás, assim como seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada.

Marcos e Isadora, seus irmãos mais velhos, fazem com que ela deixe o país e vá para Portugal. Cinco anos depois, ela retorna ao Brasil ao descobrir que Isadora está de casamento marcado com ninguém menos que Henrique.

Determinada, ela retorna ao Brasil disposta a recuperar seu grande amor e revelar um segredo escondido desde o momento que deixou o país. Envolvida em uma série de escândalos, traições e sem o apoio de seus irmãos, Mariana percebe que a única pessoa ao seu lado, em todos os momentos, é Guilherme, seu amigo de infância.

“Ele foi ávido, feroz e, ao mesmo tempo, dono de uma loucura que desestabilizou cada centímetro do meu corpo, não só fisicamente. Olhando para ele, sentindo-o afundar entre minhas pernas, eu cheguei a tremer (...)”

Jas Silva, best-seller da literatura erótica, narra ‘Ilusão’, o primeiro da trilogia ‘Os Montenegro’, com trechos de sexo ardente e personagens sedutores.

Sobre o autor: Jas Silva é formada em Publicidade e Propaganda, e hoje se dedica exclusivamente a carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis. Com mais de 3 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, quatro deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias. Aconteceu Você, seu romance de estreia, foi o livro que abriu as portas do mundo literário para essa capixaba, que encontrou na escrita a sua verdadeira vocação. Outros livros publicados são: Sem Limites e Eu Pertenço a Você.

Ficha Técnica:
Categoria: Romance Erótico
ISBN: 978-85-8246-479-3
Preço sugerido: R$ 34,90
Formato: 16x23cm
Páginas: 320
Edição: 1ª
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários