Duda Brack e Daíra se apresentam juntas na Lapa

DO TEXTO:


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


As duas vozes mais marcantes da novíssima geração da MPB se encontram no palco do Ganjah: Duda Brack e Daíra se apresentam juntas nesta sexta-feira, 12 de maio, a partir das 21h. As cantoras trazem em seu repertório canções autorais e releituras de grandes nomes da música nacional. A apresentação faz parte do Laboratório Ganjah, que promove encontros de músicos às sextas-feiras, passeando por diversos estilos musicais, indo da MPB ao rock, do sambafunk ao reggae, sem limites. Os ingressos variam entre 10 e 20 reais.

Gaúcha radicada carioca, Duda Brack traz entre as canções autorais do show as faixas do seu disco de estreia, "É", lançado em 2015. O álbum foi considerado um dos melhores do ano, figurando em diversas listas.  Como se isso não fosse o suficiente, Duda foi indicada ao Prêmio Quem, na categoria "Melhor Cantora", ao lado de nomes como Gal Costa, Maria Bethânia e Elza Soares. Atualmente, ela continua na divulgação do seu trabalho, se preparando para levá-lo aos palcos da  Europa, após passagem por diversos palcos do país e no Uruguai.

Já Daíra apresenta destaques de seu álbum de estreia, “Flor”, além de antecipar um pouco do próximo álbum, “Amar e Mudar as Coisas”, que sai ainda em 2017 pelo selo Porangareté, com releituras de Belchior. A cantora tem sua inspiração na MPB e esta influência é notável nas canções de seu debut, com músicas autorais que recebem contornos do jazz.  Com este álbum, a cantora chegou a excursionar pela Europa e diversas cidades do país.

O espaço Ganjah conta com sala climatizada, sala de música com pista de dança, bar e espaço lounge com arquibancada, sofás, grama e dois andares. No local também funciona espaço para venda de acessórios, roupas e, ainda, praça de alimentação. O Ganjah fica na Rua do Rezende, nº 76, no bairro da Lapa.

Serviço:
Dudaíra
Data: 12/05/2017 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Ganjah Lapa
Endereço: Rua do Rezende, nº 76 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$10 (até 23h - nome na lista) l R$20 (após 23h - sem nome na lista)
Evento: https://www.facebook.com/events/238070253339159/
Classificação: 18 anos


Daíra // Alucinação (ao vivo) // Belchior

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários