Dia Internacional da Família: Como conciliar o romance com a criação dos filhos

DO TEXTO:


                                                                                                                         
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Como manter o romance e a intimidade do casal depois que os filhos chegam?

Lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, Apesar dos filhos é um guia completo para ajudar todos os casais a enfrentar os desafios do casamento
                                                                                                                   
“Cada um de nós entra no casamento com uma imagem do que espera que ele seja.

” O casamento é um dos momentos mais esperados pela maioria das pessoas. Mas você já parou para pensar que, conservar uma boa relação com o parceiro pode ser algo complicado? Apesar dos filhos, lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, dos autores Patrick e Ruth Schwenk, é uma obra excelente para os casados – e para quem pretende se casar um dia.

No livro, Patrick e Ruth reúnem dicas e informações valiosas para novos casais, através de experiências pessoais. Além disso, eles tratam de reforçar a importância em colocar Deus no relacionamento, principalmente quando se está no meio de uma crise.

A vida de casado nem sempre é um mar de rosas, e a situação pode ficar ainda mais desafiadora com a chegada de filhos. Por isso, os casais precisam aprender a enfrentar tais desafios, sem deixar que a intimidade e o romance se percam na rotina.

Com uma abordagem sobre temas comuns no casamento, como excesso de tarefas, comunicação entre o casal, sexo, finanças e criação dos filhos, o livro conversa de forma simples e direta com o leitor.

Apesar dos filhos é uma leitura indispensável para todos aqueles que querem aprender a manter, de maneira saudável e sustentável, um relacionamento, mesmo que tudo pareça uma loucura.

Ficha técnica:
Apesar dos filhos – Patrick e Ruth Schwenk
ISBN: 978.85.786.0924-5
Formato: 15.5x23 cm
Páginas: 224
Preço: R$ 29,90

Sobre os autores: Patrick Schwenk é marido, pai e pastor. Ruth Schwenk é esposa, mãe e blogueira. Ela é coautora (com Karen Ehman) de O mito da mãe perfeita. Ela e seu marido são os criadores de ForTheFamily.org e TheBetterMom.com. Patrick e Ruth se conheceram enquanto estudavam no Instituto Bíblico Moody, em Chicago. Casados há mais de dezessete anos, têm quatro filhos e servem no ministério em tempo integral há mais de quinze anos. O casal mora em Ann Arbor, Michigan.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários