Dia dos Namorados: casal aventureiro de atores globais dá dicas sobre onde comemorar a data

DO TEXTO:


                                                                                                                              
Alda Jesus 
Portal Splish Splash

Amanda Richter e Max Fercondini, atores da TV Globo, relatam a comemoração de 8 anos de namoro em um dos locais mais românticos das américas: Cartagena das Índias. Depois de rodarem em um motorhome por mais de 21 mil Km pela América do Sul, e passarem por 6 países do continente, Max e Amanda pararam na Colômbia como o ponto final da expedição.

Jantando no apaixonante Club de Pesca, o casal relembra os principais momentos da viagem, e todas as culturas, pessoas, comidas, locais que conheceram durante essa incrível travessia. Além de mergulharem na beleza dessa cidade, que é conhecida como “Ciudad Amurallada”, por conta dos 11Km de muralhas de pedra que protegem o centro histórico – e que na época colonial, servia como uma forma de defesa contra os ataques de piratas.

“Quando Amanda e eu avistamos pela primeira vez essa bela cidade, já era fim de tarde e a muralha que protege o centro histórico estava toda iluminada, como se fosse um joia reluzente.” (relato de Max Fercondini sobre Cartagena das Índias, p. 194)

Mas, para eles, um jantar romântico também é uma oportunidade para se inspirar e pensar em novos horizontes a desbravar. Seria uma viagem por mar a próxima grande aventura?

Descubra todos esses relatos e muitas outras curiosidades no livro América do Sul Sobre Rodas, lançamento de Junho do Grupo Editorial Novo Conceito. Para saber mais sobre a obra, entrevistar os autores ou o editorial, entre em contato pelo telefone (11) 9.9996-5754 ou pelo e-mail comunicacao@lilancomunica.com.br.


Sobre o livro: Max Fercondini E Amanda Richter trazem para este livro relatos inéditos e divertidos sobre a incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante. Após seis meses na estrada e 21 mil quilômetros percorridos, o resultado impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone. Cada capítulo detalha situações que foram vividas pelo casal ao longo da expedição com dicas para viajantes, informações úteis, relatos pessoais, receitas deliciosas e bastidores da aventura, tudo em um conteúdo colorido, repleto de fotos, mapas e ilustrações. O prefácio foi especialmente escrito pela Família Glink e também são disponibilizados QR Codes (códigos de acesso) que direcionam para vídeos exclusivos dos programas exibidos na televisão, cenas inéditas e bastidores da série homônima. América Do Sul Sobre Rodas é um livro que o deixará com vontade de desbravar o quanto antes as terras de nossos queridos hermanos. Max e Amanda darão uma mãozinha a partir de agora!

Ficha Técnica
Autores: Max Fercondini & Amanda Richter
Título: América do Sul sobre rodas
ISBN: 9788581634715
Selo: NOVO CONCEITO
Páginas: 240
Preço: R$ 64,90
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários