Banda Banheiro Azul faz show de lançamento na Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta

DO TEXTO:

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Sábado é dia de rock na Lona Cultural Carlos Zéfiro! É o lançamento do CD “Estatutos dos sonhos”, o primeiro da banda Banheiro Azul, uma das mais atuantes da Baixada Fluminense. A galera ligada no trabalho da banda já está curtindo “Blues do eu e você”. O show começa às 20h, e os ingressos custam R$ 15. 

A banda Banheiro Azul foi formada em 2013, na esteira da organização de diversos movimentos da música independente na Baixada Fluminense. Sediada em Mesquita, alguns de seus membros fizeram parte do grupo que promoveu a consolidação da Semana Municipal do Rock, o Rock na Feira e o Sunday Rock.

Após a consolidação da "cena", 2014 trouxe o desafio de organizar uma proposta visceral de criação/composição da banda. Foi quando sua formação ganhou os contornos atuais, com Felipe Macarrão (voz/violão); PH Rodrigues (guitarra/voz); Maicon Martins (bateria); Marcelo Nascimento (contrabaixo/voz) e Rafael Azevedo (guitarra).

O grupo trabalha no lançamento do seu primeiro disco dia 27 de maio, que conta com 10 músicas. Muitas delas já podem ser ouvidas nas apresentações ao vivo da banda, que busca misturar algumas das fontes "primárias" do rock n' roll, como o blues e o folk, com o legado brasileiro da Tropicália, Clube da Esquina, Novos Baianos, Mutantes, Rock dos 80 etc.

Dia 27 de maio -sábado, às 20h
Lona Cultural Carlos Zéfiro
Endereço: Lona Cultural Carlos Zéfiro - Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta - em frente à estação de trem do bairro
Preço: R$ 15
Classificação: 14 anos
Informações: 2148-0813

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários