ÀS QUINTAS – FEIRAS – Roberto Carlos na berlinda

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Roberto Carlos mostra sua rotina em Londres e canta música dos Beatles.
Roberto Carlos segue com seu projeto Primeira Fila, CD e DVD que foram gravados no badalado estúdio Abbey Road, em Londres, e que fez parte da comemoração dos seus seus 50 anos de carreira.

O empresário do cantor, Dody Sirena, postou em sua página do Facebook:
“Fantástico, da Globo, acompanhando Roberto Carlos em Londres no Show histórico no Abbey Road para gravação do novo CD/DVD do Projeto "Primeira Fila, com lançamento mundial em outubro  

O programa Fantástico mostrou o dia a dia do Rei na Inglaterra.
Em qualquer latitude, em qualquer momento da sua carreira, em qualquer momento por onde passa, Roberto Carlos é sempre alvo das mais variadas notícias, todas, claro. de afeto e carinho para com o Rei.

Roberto Carlos é, também, um dos personagens mais carismáticos da Rede Globo de Televisão. Não exageramos se dissermos que a Globo é a sua “segunda casa”.

Em 22 de agosto de 1965, ia ao ar, pela primeira vez, o programa de TV que mudaria radicalmente a cultura jovem no Brasil. De lá pra cá, o jovem passou a ter voz. A parte brasileira de uma importante revolução, musical, cultural e de costumes, vivida no mundo inteiro. "Os Beatles cantavam Yesterday, e a Jovem Guarda cantava a Gatinha Manhosa", como relembraria Roberto Carlos anos mais tarde. E este não poderia deixar de ser o tema da nossa passagem hoje, que não poderia passar em branco.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários