A Falta: um cafajeste no inferno

DO TEXTO:



Romance conta história de um machista que perde o símbolo máximo de sua masculinidade

                                                                                                                                
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Lançado exclusivamente na versão digital pela Amazon, o livro “A Falta: um cafajeste no inferno”, romance de estreia do jornalista e escritor Mauro Cassane, é uma obra que conta a história de um jovem bem sucedido profissionalmente, machista ao extremo, que, em uma balada, se dá conta subitamente que está desprovido de seu pênis.

A partir desta linha condutora, em uma narrativa ágil e em primeira pessoa, o autor coloca o leitor na condição de observador do martírio de um cafajeste que, desesperado, faz uma espécie de estadia involuntária e surreal em um inferno dantesco pós-moderno.

O enredo, que a princípio pode sugerir alguma comicidade, logo no primeiro parágrafo envereda para um thriller psicológico com uma dramaticidade kafkiana perturbadora. A narrativa ágil e ritmada, marca registrada do autor que já tem centenas de contos publicados em blogs, é composta por 24 capítulos e a história inteira se passa exatamente em 24 horas.

Para encontrar a obra basta digitar o nome do livro ou o nome do autor no site da Amazon brasileira (www.amazon.com.br). O livro está à venda por apenas R$ 9,99 e, para lê-lo, recomenda-se baixar gratuitamente, no próprio site da Amazon, o aplicativo “Kindle” que funciona como uma espécie de estante de livros digitais.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários