Sorrir faz bem: dentista Christian Coachman realiza palestra em prol do menino Joaquim

DO TEXTO:

O profissional apresentará seu conceito Digital Smile Design (DSD) no dia 12 de maio, em Ribeirão Preto, cujo lucro será revertido ao garoto portador de atrofia muscular espinhal


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

O dentista Christian Coachman, sócio-diretor da Well Clinic, realizará no dia 12 de maio uma palestra sobre o seu conceito Digital Smile Design, conhecido como DSD, no Sorrir Faz Bem, que ocorrerá na AORP – Associação Odontológica de Ribeirão Preto – para arrecadar recursos ao menino Joaquim Ambrosio Okano Marques, bebê de sete meses portador de atrofia muscular espinhal (AME).

A síndrome que Joaquim possui é degenerativa e já foi considerada fatal, porém, atualmente, há um remédio – o Spinraza –capaz de controlar e estabilizar a doença. Apesar da existência do medicamento, o tratamento exige o investimento de R$ 3 milhões para a importação do produto dos Estados Unidos. A família do menino, que não tem condições financeira de arcar com o tratamento, divulgou o caso na internet, que rapidamente viralizou.

Sensibilizados com a história de Joaquim, os representantes da Well Clinic abraçaram a causa.

O DSD é um conceito que se tornou sensação na Europa e em mais de 50 países. Criado por Christian em conjunto com sua equipe, o mesmo consiste em uma série de protocolos e estratégias que visam melhorar os processos de diagnóstico, design estético e planejamento de inúmeros tratamentos odontológicos. O processo é tão tecnológico que permite que o paciente visualize o resultado antes mesmo do tratamento começar.

SOBRE A WELL CLINIC
Uma das mais modernas e equipadas clínicas odontológicas de São Paulo e uma das mais conceituadas do mundo, a Well Clinic é fruto de uma longa e inigualável tradição em odontologia que tem atravessado os séculos. O conceito de Terapia Orofacial Interdisciplinar (TOI) vem sendo introduzido pela clínica há mais de uma década. Com embasamentos científicos aprofundados, a equipe – de aproximadamente 25 profissionais especializados nas mais diversas áreas de odontologia – procura manter sempre o foco voltado para a evolução e inovação dos estudos e pesquisas nacionais e internacionais disponíveis, já que alguns dos especialistas atendem em clínicas de outros países. Well Clinic está situada no Jardim Paulista, em São Paulo. www.wellclinic.com/br.
 

TRADIÇÃO DA FAMÍLIA COACHMAN
Christian faz parte da renomada família Coachman, que carrega uma tradição de mais de 160 anos na odontologia e está, atualmente, na 6ª geração de dentistas. Os Coachman ajudaram na iniciação da odontologia no Brasil no século 19 e integram o Guinness Books of Records de 1994 como a mais antiga família dedicada à odontologia em todo o mundo, sempre focada no pioneirismo e inovação.

Pensando nisso, criaram o 1º Centro de Design de Sorriso no mundo, e, consequentemente o DSD, considerado um protocolo conceitual que oferece vantagens incríveis ao paciente e que se tornou referência mundial.  
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários