Sarah Oliveira, Novos Baianos e Zé Cafofinho têm espaço no Cultura Livre desta terça-feira (18/4)

DO TEXTO:

A atração também fala da parceria de Mano Brown com Hyldon. Vai ao ar à 00h, na TV Cultura
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

São Paulo, 17 de abril de 2017 – O Cultura Livre desta terça-feira (18/4) recebe o músico, compositor e cantor recifense Zé Cafofinho. Ele conversa sobre seu mais novo disco Casulo. Além dele, a apresentadora Sarah Oliveira marca presença no quadro Cinco Sons. E no Expresso Cultura Livre, Roberta Martinelli comenta a parceria de Mano Brown com Hyldon e o primeiro DVD ao vivo dos Novos Baianos. A atração vai ao ar à 0h.

Zé Cafofinho é o alter ego de Tiago de Melo Andrade, criador das bandas Songo (1996) e Variant (2004). Com mais de 15 anos de carreira, ele vem desenvolvendo projetos musicais influenciados por samba, jazz latino, ska, rock, brega e ritmos de salão. No programa, ele fala da influência da música latina no processo de composição de seu disco Casulo e da viagem que o inspirou a compor.


No quadro Cinco Sons, a apresentadora do GNT Sarah Oliveira mostra e comenta discos que marcaram sua vida. Já o Expresso Cultura Livre traz tudo sobre a parceria do rapper Mano Brown com o cantor Hyldon e sobre o primeiro DVD ao vivo dos Novos Baianos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários