Festival de rock acontece no Centro do Rio

DO TEXTO:

Evento conta com as bandas Sound Bullet, Club 176, Monoplano e Mostarda Preta

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Se depender da festa Revolutio Radio, o feriadão será de rock n’roll! Do indie ao heavy metal, a trilha sonora é feita para agradar a todos os gostos. As bandas Sound Bullet, Club 176, Monoplano e Mostarda Preta se apresentam no Coletivo Machina, nesta sexta-feira (21), a partir das 22h. O evento contará também com DJs nos intervalos das apresentações, além de fliperama com jogos clássicos e  dois shots de cachaça liberados para todos. Os ingressos variam entre 10 e 15 reais.

As guitarras pulsantes e energéticas fazem parte das apresentações da Sound Bullet. A sonoridade contagiante e dançante mescla influências que vão do post-punk revival e alternativo ao math rock. A banda carioca apresenta no repertório músicas inéditas que estarão no próximo álbum, e canções do EP "Ninguém está sozinho", além do single "When it Goes Wrong", música gravada no projeto Converse Rubber Tracks. Sound Bullet é Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria).

Quem também toca na Revolutio Radio é a banda de heavy n’ roll Club 176, formada por Daniel (voz e guitarra), Chico (bateria) e Miguel (baixo) tocando as canções do seu EP de estreia, “Rebordosa”. Representando o rock alternativo sem firulas, a banda Monoplano mostra as músicas do seu EP homônimo, lançado no fim do ano passado. O grupo é formado por Gabriel Sá (guitarra e voz), Gustavo Debize (guitarra e Voz), Ian Lago (baixo e vocal) e Luiz Taveira (bateria). Fechando as atrações do evento, o trio Mostarda Preta traz um rock alternativo com forte influência dos anos 90. Entre as influências estão Silverchair, Foo Fighters e Nirvana. A banda é formada por Daniel Sander (voz e guitarra), Kayan Lobato (baixo) e Fidel Samora (bateria).

O Coletivo Machina é um local voltado para o apoio de bandas independentes: ensaios, gravação, mixagem, distribuição, edição de vídeo, camiseteria, produção de eventos e outros serviços. O endereço do local é na Rua do Rezende, nº 82, no Centro do Rio.

SERVIÇO:
Festa Revolutio Radio
Data: 21/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Coletivo Machina
Endereço: Rua do Rezende, nº 82 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$10 (até às 23h) l R$15 (após às 23h)
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários